Capitulo 34

2.2K 329 57
                                    

Ola amores!!

Meninas esse capitulo foi o mais dificil para mim, dificil escrever e dificil postar. Chorei por tres dias, mesmo sabendo o que vai acontecer. 

Amores, por favor não surtem, e confiem em mim, hahah muitas ja surtaram ontem no Face. 

Eu nunca fiz nada que prejudicasse as historias, e essa não vai ser diferente. April ganhou um livro. Entre as Sombras e a Felicidade, esse que vai ser postado logo depois do fim do Livro do Ethan e da Isis. Que pretendo começar a postar semana que vem. Então meninas se aguentem até o livro vim, e vcs vão entender. Esse find ja tento postar o capitulo final e o Epilogo. 

Esta chegando ao fim!! :(

Beijokas

Camy

Yas

Depois de tudo que aconteceu, a Aly foi interrogada, e eu estava junto. Se o pai do Mason não estivesse morto, eu daria um jeito de matar ele. No fim das contas a Alysson foi manipulada. Ela nunca me atacou no banheiro, o pai do Mason contratou alguém, parecida com ela, para fazer o serviço. Então por isso o Mason achou que ela mentiu, ela não tinha feito, mas sabia que o pai do Mason sim. As fotos foram abaixo de chantagens.

Quando o interrogatório acabou eu o Mason e o Louis a levamos para casa. Assim que entramos ela me olha e me pede perdão por tudo. As palavras dela fizeram eu a respeitar.

—Eu nunca faria mal, a alguém que o Mason ama. Eu queria você longe, não por amar ele como uma mulher ama um homem, mas por que ele era tudo que eu conhecia, todo afeto, carinho compreensão que conheci vieram dele. Eu o amava, mas como você ama um irmão, quando nosso relacionamento evoluiu, eu deixei, por que tinha medo de perde-lo. Quando você apareceu e eu vi como ele te olhava o medo voltou. Eu devia saber melhor, mas minha mente esta fodida Yasmim, eu devia saber que o Mason nunca me abandonaria. Ele tem um coração tão puro e carinhoso. Seria impossível. Me perdoe, por não facilitar as coisas.

Naquele momento decide, que essa garota que sofreu tanto, que só perdeu na vida merecia uma chance, uma chance de conhecer o real amor.

E eu mostraria isso a ela. Minha família iria mostrar a Alysson o que é amor verdadeiro.

April

Sorrio para Bastian que esta dirigindo para Nova York de volta, estamos desde de sexta em Long Island, nos afastamos um pouco, acho que merecíamos, esses últimos meses, foram tensos pra caramba. Penso na Yas, ela saiu bem no final depois de ser sequestrada, o mais chocante foi ouvir a verdade da Alysson, ela foi uma vitima.

A mão do Bastian acaricia minha nuca, e depois empurra minha blusa pro lado, fazendo ela cair no ombro. Sorrio quando seu olhar segue para meu ombro.

—Você amou ela né?

Digo divertida, eu tinha tatuado uma borboleta no meu ombro, com asas coloridas. Era linda. Ele amou. Assim como ama meu cabelo, que hoje esta vermelho. Ele adora como brinco com as cores nele.

—Sim, você sabe como me deixar louco Borboleta.

Riu.

—Bom... você me deixa louca tipo noventa e nove por cento do tempo.

Ele ri alto. Eu amava essa risada, eu amava tudo sobre o Sebastian.

—Obrigado por ter lutado por mim. Por estar me mostrando esse lado de ser amada.

Digo, vejo seus olhos azuis ficarem escuros.

—Eu vou passar o resta da minha mostrando que amar nem sempre é ruim borboleta. Vou te amar a cada respiração minha.

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Where stories live. Discover now