Capítulo 13

3K 380 19
                                    


Ola meus amores!!!

Olha a surpresa hahaha...

Bom vim no sabado, pra alegrar o final de semana de vocês, e tambem, por que quero dedicar ele, a uma pessoa muito especial para mim, que esta de Niver hoje!!!

Feliz Aniversario Andreia, Acho que eu não ia aparece??? hahaha Nunca né. Espero que seu dia esteja sendo completo e alegre, que vc esteja curtido ele com o Francisco, e com seu namorido hahaha, eu queria poder estar ai só para te dar um abraço bem forte. Não preciso dizer o quanto você é especial na minha vida, né? Você sabe que é, começamos nossa amizade através dos meus babys, e construímos algo maravilhoso, que não importa a distancia, sempre lembramos uma da outra, você é aquela amiga, que não se importou de me ligar no primeiro do ano de Brasilia, só para desejar feliz ano novo, e isso transformou meu primeiro do ano ainda mais perfeito. Obrigada por ser essa amigona, ser companheira, por ser aquela que não tem medo do que tem que falar. Que da sua opinião, e pronto. Que passa para pelo menos me dar um bom dia, um boa tarde ou um boa noite nessa nossa vida corrida que temos, que me atazana por spoilers, que me faz rir, e que por incrível que pareça ama a minha risada malévola hahahaha. Amo você lindona, e desejo tudo de bom para você, e você sabe que sempre estarei aqui para vc como sei que você sempre estará para mim. Parabéns meu amor!!! 

Bom agora bora ler

Beijokas

Camy


Alex

Começo a rir, quando escuto ela gritando atrás de mim. Um grito feliz, divertido. Que fez seu caminho dentro de mim, aquecendo todo lugar uma vez gelado. Quando chegamos ao prédio, ela desce e fica pulando na minha frente, tido o capacete e fico olhando ela. Era uma visão agradável aos olhos.

_Meu Deus! Isso foi demais!

Ela grita e tira o capacete, me entregando. Coloco ele na moto junto com o outro e cruzo os braços observando minha garota feliz! Sim, minha garota! Como ela disse pra mim, estava na hora de ver a vida de outro jeito, ver os ganhos. E com certeza ela foi um ganho muito bem vindo. Eu desejava essa garota, como nunca desejei outra, ela me despertava sentimentos, um pouco insanos e totalmente possessivos.

Ela continua pulando na minha frente e dizendo como amou andar de moto, então desencosto da moto e a puxo para mim, beijando sua boca. Ela solta um grito surpreso, mas logo corresponde, gemendo sobre meus lábios.

Porra! Se ela soubesse o que esses gemidos fazem comigo. Quando a puxo mais para mim, ela sente minha ereção, ela se afasta me olhando de boca aberta, solto uma risada.

_Desculpe, mas meu corpo reage assim quando esta perto do seu.

Ela revira os olhos.

_Você é um pervertido.

Ela diz divertida, abraço ela beijando seu pescoço.

_Eu simplesmente sei como minha namorada é gostosa.

Eu digo e ela da um tapa no meu ombro, mas ri.

_Você não tem jeito.

Inspiro seu perfume, ela estremece em meus braços.

_Vamos subir.

Digo com a voz rouca. Ela ri, e me da a mão e subimos. Nunca andei de mãos dadas, mas com a Anne parecia tão certo.

Assim que entramos vejo minha irmã na cozinha tomando algo, e a Yas caída no sofá.

A Anne se joga no sofá com a Yas que briga por ela estar em cima dela. Riu, e vou para cozinha. Coloco leite esquentar, vejo a April me olhando divertida, vou até a geladeira e pego suco de laranja e me sirvo um copo.

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Where stories live. Discover now