Capítulo 9

3.5K 364 24
                                    

Ola amores!!

Olha quem apareceu hahahaha

Bom vim para dar esse capitulo de presente, para a lindona da Barbara, feliz aniversario amore, tudo de bom em sua vida, que continue essa mulher incrível, e minha leitora fanática, haha, muita saude, paz, amor, e que você ganhe muitos livros hahaha, parabéns lindona!

Proximo capitulo sem data ainda.

Beijokas

Camy




April

Depois do meu almoço com o Sebastian, ele agia estranho a minha volta. Ele fica me ligando direto, e sempre tenta fazer algo comigo, ele era meio mandão e isso me irritava muito.

Então aqui estava eu colocando meu celular no silencioso, para evitar ele. acho que já percebeu que estou o evitando, por que do nada ele e a Tori vivem indo lá em casa. Eu queria dar um soco na cara dele, por usar a irmã dele como desculpa. Esse cara era louco. Primeiro me empurra para longe como se eu fosse alguma maldição, agora me quer perto?! Como eu disse louco pra caralho.

Vou em direção a biblioteca, eu tinha uns trabalhos para entregar na próxima semana, que já era pra eu ter feito. Mando uma mensagem ao Colin que estava fazendo minha segurança, e digo que vou para biblioteca e vou ficar lá por um bom tempo. Ele manda um okay, e diz que vai estar no estacionamento.

Passo a tarde fazendo meus trabalhos, e acabo perdendo a noção do tempo, já que meu celular estava no silencioso, ninguém me incomodou pelo resto do dia. Pego ele e vejo que já passa das sete da noite. Oush!

Já era tarde. Guardo as minhas coisas, e noto a biblioteca já vazia. Começo a colocar os livros nas prateleiras que peguei. Coloco a chave do meu carro no bolso da calça jeans, pra ficar mais fácil quando eu chegar no carro. Estava distraída e não percebi alguém chegar por trás de mim.

_April.

Paralisei quando ouvi essa voz. Me virei lentamente e encarei o homem que uma vez, era meu super herói. Hoje ele é um vilão. Sinto minha garganta aperta, com o choro contido.

_O...o que esta fazendo aqui?

Gaguejo apertando minha bolsa entre minhas mãos. Ele sorri. E por uma fração de segundo, eu vi meu velho pai. Aquele antes de toda a merda de vingança.

_Queria ver você menina. Senti sua falta.

A vontade de chorar cresce. Ele era meu pai, e uma parte minha sempre ia ama-lo.

_Papai.

Seu sussurro. E ele me puxa para seus braços. Me deixo sentir o seu cheiro. Como eu queria que tudo voltasse a ser como antes. Ele beija minha cabeça.

_Papai, por que fugiu?

Pergunto me afastando um pouco. Ele faz uma careta.

_Eu peguei perpetua April. Aquele lugar não é pra mim.

Olho em choque para ele.

_Papai, você matou, roubou, fez varias coisas erradas. Você tem que pagar por isso.

Ele me olha serio. Ele estava frio. Meu corpo inteiro se arrepia.

_Por que esta aqui papai?

Pergunto com a voz tremula.

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Where stories live. Discover now