Capítulo 30

2.9K 347 24
                                    

Sebastian

Quando os tiros sessam eu corro para fora do avião, e vejo a Suv desaparecendo.

—April.

Eu grito, os seguranças seguem a Suv, e sei que a levaram, desço as escadas pegando meu celular, e então vejo o Austin caído no chão sagrando.

—Merda.

Corro até ele, e pressiono um pouco abaixo do peito, ele estava apagado.

—Cadê a April e a Anne?

O Mason pergunta.

—Não.

Escuto o Dominic sussurrar e correr para meu lado.

—Chamem a porra da Ambulância.

O Mason grita para alguém. Eu estava amortecido. Eles tinham levado a April, a minha April. Seja firme.

A Yasmim toma meu lugar e pressiona o ferimento do Austin.

—Ele tem pulsação. Mas está fraco. Acho que a bala atingiu o pulmão.

Ela fala receosa. Pego meu celular novamente. E disco.

—Já chegaram?

A voz do Nathan invade a linha, a minha volta todos falam alto e escuto sirenes.

—Sim, Nathan atacaram a gente assim que saímos do avião.

—Alex e April?

Ele rosna.

—Eles levaram a April e a Anne. E atiraram no Austin. Isso aqui está uma confusão.

—Mandem o Austin para o hospital, veja quem pode ir com ele, e você venha pra cá.

Concordo. Ele estava no modo Nathan. Ele ia ajudar a achar ela. Meu deus! Eu estava apavorado, se algo acontecesse a ela eu não aguentaria. A ambulância chega e começa a trabalhar no Austin. Peço pra Yas ir para o hospital com ele junto com o Dominic e a Clari. Ela concorda. Ela vai até o Mason.

—Vai dar tudo certo. Eles vão achar as duas.

Ela fala pra ele que concorda, ele beija seus lábios de leve. E depois me segue até o carro. O Alex vem junto. E dirijo em direção ao condomínio. Assim que estaciono na frente da casa do Nathan é possível ver toda a movimentação. Entro e vejo todos na sala. Principalmente agentes do FBI. Vejo o Nathan num notebook na sala.

—Tenho um endereço.

Ele diz, e olha para cima. Ele olha o Alex e vejo o alivio em seu semblante. A Gaby aparece e assim que vê o Alex, o puxa para um abraço.

—Graças a deus que está bem!

Ela sussurra. Ela chorou.

—Você tem um endereço?

Pergunto, e o Nathan concorda.

—Sim, eu fiquei com um pé atrás depois do Derek, e dei um rastreador a ela e ao Alex. O dela está no colar que ela usa, e o do Alex no relógio.

E suspiro aliviado, nesses momentos que eu não ligava pelo Nathan ser um maníaco por controle. Os agentes do FBI já estão prontos para partir, o Nathan empurra coletes em nossa direção e vamos em direção ao carro. Começo a rezar para minha garota sair intacta disso. Por que, se não deus me ajude eu ia matar quem a machucasse.

Alex

Desde o momento em que saímos do avião, meu mundo estava desabando. Eu consegui ver um dos caras que pegou as duas mulheres mais importante da minha vida. E quando eu o achar eu vou acabar com ele. Como devia ter feito da primeira vez. Eu ouvi o Sebastian falar com o Nathan. E eu sabia o que o Nathan faria. A Yas foi pro hospital com o Austin. Dominic e Clary seguiram eles. E eu fiquei em silêncio todo maldito caminho até a casa da Gaby. Eu estava com medo, medo de que eles fizessem algo contra elas. Eu não suportaria perder as duas. Minha irmã e a garota que quero passar o resto da minha vida. Assim que entramos na casa o Nathan informa que já tem um endereço. A Gaby me abraça aliviada por me ver, mas seu olhar mostra seu medo.

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα