Capítulo 7

3.3K 356 33
                                    

Ola amores!! Algumas lindas pediram capitulo, pelo dias dos namorados, e bom o que não faço por vocês não é? hahahha

E vamos conhecer o Mason, e um pouco da sua historia. Temos Alysson. to achando que daki alguns capitulos, as coisas vão ficar feio para ela. Só dizendo hahahaha

Otima leitura

Beijokas

Camy








Mason

Aperto a campainha e espero alguém atender. A porta se abre e vejo a Yasmim. Sempre pensei em como seria ver ela novamente, na minha cabeça, ela sempre seria aquela menina de sete anos que conheci, que olhava pra mim e via algum tipo de herói, mas então eu fui embora, e sei que a criança inocente que deixei para trás, iria se transformar em uma mulher, e ela se transformou, realmente, mas não uma simples mulher, uma parte dela ainda era a minha pequena Red, mas a outra, ela era uma garota linda, sexy, e que fodeu com minha mente, e para essa Yasmim eu não estava preparado.

Ela sorri.

_Ei, Mason.

Ela fala educada. Queria ver a menina que tinha aquele sorriso encantador, e não essa que sorria por educação.

_Vim buscar a Anne.

Digo ela se afasta e faz um movimento com a mão para eu entrar.

_Ela já volta, ela deu uma saída com o Alex.

Ela diz, e meu instinto protetor vem a tona.

_Aonde ela foi com o Alex?

Eu pergunto rude. Ela me olha e posso ver o divertimento em seu olhar.

_To vendo que você é o típico irmão protetor. Que fofo.

Ela fala a ultima parte com ironia.

_Aonde ela foi com ele Yasmim?

Pergunto novamente chegando perto dela, ela se assusta e da um passo pra trás, esbarrando na mesa ao lado do sofá, puxo ela antes que cai no chão. Seu corpo bate no meu, e aquela mesma sensação que senti quando a toquei, aparece novamente.

_Cuidado Red.

Eu digo, e percebo em como minha voz ficou rouca. Ela me encara com seus brilhantes olhos azuis, eles sempre foram hipnotizantes.

_N-Não me chame assim.

Ela responde. Mas não se afasta. Sentir seu corpo macio colado ao meu, estava fazendo eu ter pensamentos nada decentes em relação a ela. Acabo me assustando com isso, eu via ela como criança, eu tinha ela como criança na minha mente, mas agora aqui na minha frente, eu tinha uma mulher, um corpo de mulher, e meu corpo inteiro reagiu a isso. Acabo passando minha língua sobre meus lábios que tinham ficado secos repentinamente, e seu olhar desce sobre eles, ela morde seu lábio inferior. Porra! Ela estava mexendo comigo. Colo mais seu corpo ao meu, sua mão para no meu peito. Levo uma mão a sua nuca, e começo a trazer sua cabeça para mim, seus lábios se aproximam dos meus, acompanho quando ela passa a língua sobre eles, ela queria isso, tanto quanto eu. Nossos lábios se tocam, não seguro o grunhido que sai da minha boca, ela tinha lábios macios e doces. Mordo seu lábios inferior, os olhos dela se fecham.

_Você não devia fazer isso.

Ela sussurra entre meus lábios.

_Não, eu não devia, mas também não consigo parar.

Eu digo, e a beijo, minha língua invade sua boca. Ela geme sobre meus lábios, e isso acaba com o pingo de controle que eu tinha. Tenho certeza que nunca um beijo mexeu tanto comigo, nunca um beijo me fez sentir tanto. Puxo seu corpo mais para meu, querendo sentir cada pedaço dela. Ela passa sua mão envolta do meu pescoço. Deus! Ela tinha a porra de um beijo!

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Where stories live. Discover now