Capítulo 17 (Repostado)

2.6K 259 31
                                    

Amores repostei por que o primeiro ficou restrito!


Ola amores!! Olha eu aqui de novo, hahaha essa semana estou inspirada kkk.

Macaquinhaaaaa, feliz aniversario, Uhullll, ficando velhinha, kkkkk e pelo amor de Deus exclui aquele audio de minha pessoa cantando parabens, eu como cantora sou uma otima escritora hahahah. Amor te desejo tudo de bom, que seus sonhos se realizem, e não vejo a hora de poder encontrar você e lhe encher de mordidas hahahaha, amo vc amore Parabens.

Agora meninas, por favor não queiram me matar com esse final de capitulo, ja estou trabalhando no proximo, e posto assim que der, pra vcs não morrerem e tambem para vcs não virem me matar kkkkk.

Então vamos lá!

April, sendo a April, eu amo essa garota kkk

Beijokas

Camy

April

Ele me deita novamente, e seu corpo cobre o meu. A sensação do meu corpo nu no dele, era algo incomparável. Ele beija meu ombro, e ai subindo, indo para meu pescoço, e continua subindo até chegar na minha boca. Me entrego ao beijo, e impulsiono meu corpo para cima, sua ereção roçando meu centro. Ele geme sobre meus lábios. Ele gostava disso. Ele afasta nossos lábios. Meus olhos se abrem e encontram o seu.

_Isso parece um sonho.

Ele sussurra. E naquele momento meu coração perdeu um batida, pela vulnerabilidade que vi em seu rosto. Mas ele logo esconde seu rosto entre meus seios, quando sua língua toca meu mamilo, eu jogo meu corpo em direção ao seu rosto, amando a sensação. Eu nunca imaginei que seria assim. Eu não sou santa, para dizer que não sei nada de sexo, eu já vi pornô. Já ouvi muitas garotas falarem, mas nunca imaginei que seria assim.

_Bastian.

Suspiro seu nome, quando ele chupa meu seio. Ele faz isso com um e logo com o outro. e depois volta a descer, distribuindo beijos pela minha barriga, até chegar no meu centro. Ele abre bem minhas pernas, e fica admirando minha vagina. Como se fosse a sétima maravilha do mundo. Então ele se abaixa e beija a parte interna da minha coxa, sinto um frio na barriga, eu queria algo, eu sabia o que queria. E era gozar. Nunca me aventurei a conhecer meu corpo. Mas sabia que as mulheres falavam maravilhas sobre gozar, em com o corpo ficava necessitado. E acho que é como estou agora. Então sua língua passa entre a entrada da minha vagina até meu clitóris, e grito seu nome, agarrando o lençol da cama. Isso era inexplicável. Ele chupa meu clitóris, me fazendo gemer mais alto, fico maravilhada com as explosões de sensações. Um dedo seu me penetra, e incrível não chega nem perto de dizer como me sinto. Algo se constrói dentro de mim.

_Bastian.

Chamo seu nome em desespero.

_Goza pra mim, April. Goza na minha boca, me deixa sentir seu sabor.

Então eu explodo, e algo extraordinário parece acontecer comigo. Grito seu nome, e palavras incoerentes até mesmo para meu ouvido.

Quando os espasmo se acalma, o Sebastian dá uma ultima lambida. E sobe sobre mim.

_Sinta seu gosto, olha como é magnifico.

Ele fala e me beija, e meu corpo toda implora pelo dele. Gemo sobre seus lábios, sentido meu próprio gosto em seus lábios. Isso era sexy, e quente.

Ele se separa de mim para se livrar da boxer, e fico admirada com o tamanho do seu pênis. Escuto a risada dele.

_Admirada borboleta?

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Donde viven las historias. Descúbrelo ahora