Capítulo 6

3.5K 393 16
                                    

Ola amores!! Como prometido, aqui esta o capitulo, e Vamos conhecer o SebastianDelicia, hahahha.

Proximo capitulo Na terça feira, e nele teremos Mason, depois libero um spoiler dele no Grupo do Face.

Otima Leitura.

beijokas

Camy


Sebastian

Tudo o que ela faz é se enfiar em malditos problemas, e eu como a porra de um salvador estou sempre a espreita, para livrar ela de toda merda. Droga! Me xingo enquanto carrego ela em meus braços para seu apartamento. Essa noite... não consigo nem pensar no que podia ter acontecido.

_Desfaz esse franzir de testa Bastian.

Ela fala grogue. Ela tava podre de bêbada. Acabo rosnando de raiva. Por que eu simplesmente não podia deixar ela ir? Porra eu era bem mais velho, e quando comecei a desejar essa pirralha ela ainda era de menor. Bufo.

_Você se colocou em perigo, caralho!

Resmungo irritado, enquanto o elevador sobe, ela se remexe em meus braços querendo sair.

_Você vai ficar aqui porra, ou juro por deus April, e vou bater em nessa bunda.

Ela me olha divertida.

_Sabe, eu ia adorar isso.

Dou um olhar duro a ela.

_Claro que ia. Você sempre quer a mão de um homem na porra do seu corpo.

Eu digo com raiva, eu não devia ter essa raiva. Eu empurrei ela meses atrás. Eu sei que fui duro, mas eu não podia lidar comigo mesmo, e muito menos com os sentimentos que ela desperta em mim. Ela era a porra de uma inocente, e trazer ela pra minha vida ia destruir isso. Eu nunca mais fui o mesmo depois da porra que eu fiz, a Tori sabia, mas ela nunca falou nada. Ela sabe que uma parte minha quebrou, e dificilmente ela seria colada de volta.

_Vai Se foder.

Ela resmunga enfiando a cabeça em meu peito, seus cabelos pretos com as pontas vermelhas, caindo sobre seu rosto. Ela era tão linda.

_Foda!

Resmungo e a porta do elevador se abre. Pego a chave que estava em minha mão e enfio na fechadura. Entro no apartamento e não vejo ninguém.

_Eu já quis te foder, você fugiu que nem um cachorrinho assustado.

Ela diz rindo, apertando minhas bochechas.

_Vai se ferra April, pare de ficar agindo como uma vadia.

Eu digo realmente irritado, indo em direção ao quarto dela. Um tapa atingi meu rosto. Jogo ela com tudo em cima da cama.

_Ai.

Ela grita, faço ela se virar na cama, com meu corpo prende os pés dela, e com uma mão coloco seus braços acima da sua cabeça. Ela arregala os olhos.

_Bastian...

Ela começa.

_Cala a boca, e me escuta, essa foi a primeira e ultima vez que voz bateu no meu rosto. Da próxima vez eu coloco você sobre meus joelhos e lhe dou uma lição April. Eu não sou a porra das crianças que você esta acostumada, mexe comigo e você terá que lidar com as consequências.

Ela esta respirando forte, e foi impossível, meu olhar não descer para seus seios. Porra!

Quando levanto meu olhar novamente para seu rosto, o olhar dela já não é mais assustado, ela viu como olhei para seu corpo, e tenho certeza que ela esta sentido a minha ereção. Meu olhar desse para seus lábios, malditos lábios que me fazem sonhar toda noite depois daquele quase maldito beijo.

Entre a Amizade e Amor #Livro 8Where stories live. Discover now