Capítulo dezoito | Uma nova eu

433 64 12
                                    

Mordisco a ponta do caneta ao terminar de ler, eu não podia recusar. Estava sentindo a pressão do olhar de Jake em cima de mim, mas isso não estava me influenciando. Pego a caneta e posiciono entao assino o contrato e aperto a mão de Jake que sorri contente.

Depois dele falar mais algumas coisas, ele chama Olivia e me apresenta. Uma menina magra com a pele impecável, cabelos loiros platinado e olhos azuis bem claro. Ela tinha um rosto perfeito, muito bem desenhado. Sua boca delicada e seu sorriso era encantador, cintura fina e pernas longas.

— Oi, eu sou Olivia, desculpe se ele te assustou – Jake ri do comentário. Eles pareciam íntimos.

Antes de eu dizer algo ela me puxa apressada para fora da sala e pede que eu a siga então assim o faço.

— Ele é muito convincente né? Não fique assustada, parece que vai ter um monte de megeras manipuladoras aqui, invejosas, mas isso é coisa de filmes. Parecia difícil, mas com dedicação você consegue.  – Ela abre uma porta e vejo várias meninas com pessoas fazendo seus cabelos e maquiagem.

— Meninas essa é Ariel, nossa nova modelo – As meninas me olham.

— Bem vinda – Uma mulher com o cabelo roxo sorri para mim.

— Boa sorte – Uma outra mulher de cabelos Chanel e olhos negros me disse sem olhar para mim.

— Sejam simpáticas, acabei de dizer que não são megeras – Olívia dispensa um dos homens que estavam fazendo a maquiagem delas.

— Ela mentiu – Eu ri com o comentário.

— Essas são, Louise, Francesca, Elizabeth, Ella, Molly e Jodie – Tirando Jodie, de cabelos roxo, todas se levantaram e me cumprimentaram. — Essa é a nossa sereia, Ariel – Ela aplaude um pouco e sorri.

— Prazer em conhecer – Digo constrangida.

— Vamos que eu preciso te mostrar as outras modelos – Ela me puxa e me arrasta para as outras salas.

Tinham várias modelos e várias salas diferentes, tinha até mesmo um spa. Eu fiquei o pressionada com tudo e com todos, elas realmente não são como dizem na televisão, parecem bem simpáticas.

Quando finalmente terminamos ela começa a fazer planos sobre meu visual e minha imagem nas redes sociais. Ao longe vejo Matt com a mesma mulher que falou comigo no térreo dá empresa dele, ele estava distraído e não me notou de imediato. Quando ele me vê, não entende bem então se aproxima.

— O que está fazendo aqui? – Ele pergunta ajeitando seu paletó.

— Ah, essa é a nossa nova modelo, mas parece que já se conhecem – Olivia sorri e dá um beijo duplo na acompanhante de Matt.

— Vai modelar aqui? Que piada – A mulher que estava com ele diz.

— July, ela tem potencial – Olivia me defende, mas a mulher ri.

— Só se for para ser uma faxineira – Ela ri e eu cerro meu punho. — Ela não tem aparência de modelo.

Matt estava me olhando atravessado, parecia bravo, não parecia ter gostado da notícia. Eu me senti um pouco mal, mas é a minha vida agora. Eu não posso desperdiçar essa chance.

— Realmente, ela não tem aparência de modelo – Matthew diz. Eu o encaro surpresa com sua resposta. E meu coração dói ao ouvir isso.

— Não liga para ele Ariel, você é maravilhosa e vai ficar ainda mais – Antes de eu poder me defender ela me puxa, olho para trás e o vejo caminhar para frente sem nem mesmo olhar para trás, já a mulher ao seu lado, July, me olha com um sorriso debochado.

The escapeWhere stories live. Discover now