CAPITULO DOZE | Um feitiço de amor

441 73 8
                                    

A luz do sol batendo no meu rosto, fez eu me sentir quente. Com calor. Não tive outra opção a não ser acordar e ir tomar um banho. Eu fiquei pensando na noite passada, Matt realmente me surpreendeu, eu ainda não sei bem o que pensar sobre ele, mas acho que vou ter que mudar algumas coisas.

Quando saio do banho, seco meus cabelos e coloco uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta jeans surrada. Apesar do calor de agora pouco o tempo estava úmido, eu senti calor apenas pelos raios de sol batendo em mim. Coloco um all star cano longo, pego meu celular é desço. Mason tinha me pedido para aparecer no escritório hoje para pegar meu pagamento.

Eu entregaria as fotos para ele amanhã mesmo, hoje eu teria de prepará-las para o envio. Pensei em falar com Mayara, entretanto quando chego perto de sua porta ouço ela falar.

— Senhor, obrigado pelas bençãos e por tudo que tens feito de bom por mim, obrigado pela vida boa e pelas condições que Tu me deste. Me ajude a ajudar a Ariel e mostrá-la quão grande é seu amor por ela...  – Depois de ouvir isso prefiro para de ouvir sua oração.

Meu coração está apertado, eu sinto falta da minha irmã, queria muito poder vê-la. No fundo eu sempre gostei de ouvir ela falando sobre seu amor por esse homem chamado Jesus, apesar de não entender bem o que ela falava as vezes, eu sempre sentia um arrepio, algo diferente ao ouvir sobre Ele.

Além disso, ela sempre me tranquilizou, me dava bons conselhos. E olha que ela é apenas uma criança. Sinto tanto que ela não seja minha irmã de sangue, mas por mim ela será sempre minha irmã.

— Oi danadinha – Chego a sala é Anny está assoando o nariz, sua voz estava rouca e seus olhos avermelhados.

— Você não parece muito bem – Dou uma risadinha e me sento no sofá pegando um biscoito.

— Não pareço? Como eu pego resfriado se foi você quem saiu na chuva? – Ela espirra e eu rio.

— Você vai melhorar...  – Digo.

— Bom dia meninas  – Mayara aparece na sala já com pressa, ela ja iria trabalhar.

— Bom dia – Respondemos em uníssono.

— Eu vou ir na empresa Diamond conversar com o Mason, ele tem alguma proposta quanto a compra da minha empresa – Explica.

— Já contou para Ariel? – Anny arqueia a sobrancelha e eu a olho confusa — Mason a tirou para dançar ontem, depois que você saiu para sua aventura com o Matthew – Eu Arregalo os olhos e começo a rir.

— Parem vocês duas, foi apenas... Uma dança – Ela ri de canto, mas logo fica seria de novo.

— Por isso está tão vermelha?  – Questiono.

— Ah eu vou ir trabalhar  – Ela vai até a porta e a abre.

— Espera, pode me dar carona até a empresa do Mason?  – Pergunto.

— Claro – Ela diz e sai na frente.

— Tchau Anny  – Dou um aceno e fecho a porta.

Ela tira o alarme do carro e entra, entro no banco ao lado dela e a mesma da partida em direção ao trabalho de Mason. Eu estava tão empolgada pelo meu primeiro salário que nem mesmo tomei café.

Olhei pela janela e vi uma menina de cabelos castanhos sorrindo e lembrei de Matt. Ele tem uma filha, ela deve ser bonita como ele é. Eu preciso me organizar, minha mente ainda não raciocionou a noite passada. Foi muito bom e ainda sinto borboletas na minha barriga, mas será que hoje ele vai voltar a ser o mesmo de antes?!

— Tenho um convite para te fazer  – Mayara me tira dos meus pensamentos.

— Pode fazer  – Digo sorrindo.

The escapeWhere stories live. Discover now