34 - Moving on

786 50 34
                                    

Abbye:

Ultimamente, tudo está uma bagunça. Jason gosta de mim, eu gosto dele, já nos beijamos algumas vezes e ficamos bastante tempo juntos, mas só isso!

Will pediu Laila em namoro e eles parecem bastante contentes. O tempo que não estão em atividades, passam juntos, sempre sorrindo e com cara de apaixonados. 

As meninas do chalé de Poseidon, andam cada uma perdida em seu próprio mundinho.

Ou seja, mesmo cercada de gente, me sinto bastante solitária, até meio abandonada.

Essa semana, um campista novo chegou ao nosso chalé. O nome dele é Chrys e até que é bem legal, mas a reação de Laila e Will a ele foi meio estranha, não sei. Como se estivessem espantados com a presença do rapaz ali, mas tentaram disfarçar e muito bem, pois só eu reparei esse pequeno detalhe.

Fora isso, nossas atividades tem sido normais e eu diria que estamos todos tranquilos, se não fosse pela data marcada para partimos em missão se aproximando. Parece que, com a aproximação do dia, uma névoa de ansiedade paira sobre nossas cabeças. O único que quase nunca se abala com nada do que acontece é Nico. Os outros parecem prestes a surtar, até mesmo eu.

Foi tentando espantar esse clima de tensão que saí para caminhar pela floresta. Sozinha.

Aqui vai uma dica: se quiser espairecer, JAMAIS vá a floresta sozinho e desarmado. Lá, alguns monstros são mantidos única e exclusivamente para treinamentos. Mas um monstro é um monstro. 

Pois foi o que eu fiz e logo estava cara a cara com um enorme cão infernal. Tateei o pulso em busca da minha pulseira/arco, mas não estava lá. Então, lembrei que o havia tirado pela manhã, pois tive medo de perdê-lo na caminhada pela floresta e ele estava no meu chalé. Droga, menina burra!

Olhei em volta, procurando algo para me defender, mas a fera foi mais rápida e avançou, me derrubando nEno chão. Caí e bati as costas com força, sentindo o peso do animal sobre mim. Senti seu hálito de morte batendo em meu rosto e, pela segunda vez na vida, estava certa de que ia morrer.

Até que...

???: - Ei seu bicho horroroso!! Por que não vem pegar alguém armado, hã?

Meu coração disparou de alegria e alívio ao ouvir aquela voz e, assim que o peso do cão saiu de mim, virei a cabeça para encontrar Laila empunhando sua espada e acabando com a fera em poucos instantes. Logo, ela caminhou em minha direção e me deu a mão para que eu levantasse.

Laila: - Nunca, em hipótese alguma, saia do seu chalé para a floresta desarmada, entendeu?

Assenti, tentando me acalmar do susto e surpresa de ver a garota ali.

Abbye: - Obrigada. 

Laila: - Não digo "às ordens", porque você vai ficar querendo que eu te salve o tempo todo, mas de nada.

A encarei e percebi que sorria. Aparentemente uma trégua.

Laila: - O que faz aqui, sozinha e sem armas?

Suspirei. Devia saber que ela perguntaria e provavelmente me deduraria para meu irmão mais tarde.

Abbye: - Queria espairecer um pouco. Esse clima 'pré-missão' está me deixando louca...não conte ao Will, por favor.

Laila: - Engraçado, vim fazer o mesmo. E está achando que eu sou o que? 

Percebi que o sorriso no seu rosto não se desfez. Aliás, ele nunca sumia nos últimos dias, meu irmão fazia bem a ela.

Abbye: - Desculpe.

Laila: - Já insinuaram coisas piores sobre mim, relaxa. 

Abbye: - Não por isso. É que você, sei lá...ficou distante, nunca mais falou comigo e todos os dias eu me torturo tentando descobrir o que fiz de errado para perder a minha melhor amiga.

Eu estava prestes a chorar e percebi que Laila ficou incomodada com a situação. Acho que ela não era habituada a gente chorando. Ela começou a torcer as mãos, num tique nervoso e franziu o lábio.

Laila: - Se começar a chorar, te deixo pros cães infernais. - ela suspirou e continuou - A verdade é que você não fez absolutamente nada. O problema é só comigo. Meu passado é cheio de furos e remendos que apenas uma pessoa nesse Acampamento conhece.

Abbye: - Will...

Ela fez que sim com a cabeça e se perdeu um momento em pensamentos. Quando voltou a falar, pude notar várias emoções diferentes em sua voz.

Laila: - Ele foi o único em quem confiei o suficiente para contar absolutamente tudo. Espero que eu possa te contar também, mas, agora, tudo o que importa é que sinto sua falta. Mesmo tendo Will, eu me sinto solitária sem falar com você.

Sorri, com algumas lágrimas nos olhos, tentando não chorar, sabendo que isso a deixaria incomodada.

Abbye: - Eu também.

Ficamos alguns minutos em silêncio, até que não aguentei mais e a puxei para um abraço. 

Depois de um instante de hesitação, ela retribuiu e soube que nosso laço de amizade ainda estava lá. Desgastado por tudo o que havia acontecido, mas intacto.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 

HELLO, IT'S MEEE!!!

Seus sortudos! Me deu uma crise de inspiração e saiu essa capítulo maravilhoso antes do meu prazo (era pra postar só lá por fevereiro).

Espero que esteja bom o suficiente...tudo por vocês, meus amores sz

Ah, qual é o personagem favorito de vocês?

A minha, sem dúvida, a Laila...

E quem será esse Chrys?

Cenas dos próximos capítulos shuahsuashua

Love u more than Will loves Laila...

A Filha do Sol🔆Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin