06 - A nova amiga do chalé 3

3.1K 233 23
                                    

Abbye:

Quando acordei, estava sendo carregada por um lindo menino loiro. Lindo não, PERFEITO. E além de loiro, tinha olhos de um azul tão profundo que podia passar o dia olhando e uma pequena cicatriz fofa no cantinho da boca.

Ele me levava em direção a uma casa bem grande.

Ao entrar, vi que se trata de uma enfermaría. Mas, HELLO!!! Aquele menino, o Percy, se apresentou e apresentou seus dois conpanheiros. MAS NÃO ME DISSE QUE LUGAR ERA AQUELE E POR QUE MINHA MÃE ME MANDOU PRA LÁ!!!!

Mas não tive muito tempo para pensar sobre isso, pois o menino lindo que me carregava se dirigiu a uma cama vazia, me deitando sobre ela e eu desmaiei de dor, de novo.

Quando acordei, pela segunda vez, o menino já tinha ido. No lugar dele estava uma menina muito bonita segurando uma xícara com um líquido estranho. Quando ela me percebeu acordar, se apressou em se apresentar.

???:- Oi!!! Eu sou a Marina. Moro no chalé 3. Você machucou feio o tornozelo. Tome isso aqui. É néctar. Vai ajudar a melhorar.

Estudei cuidadosamente a menina. Ela era bem simpática. Tinha cabelos azuis e olhos verdes, assim como os do Percy. Não podia calcular sua idade, mas não aparentava ser muito mais velha do que eu.

Aceitei a xícara e bebi um pouco, antes de dizer:

Abbye: - Oi, eu sou a Abbye. Poderia por favor me dizer onde estou?

Quando Marina ia responder, um garoto, Will, se não me engano, entrou gritando:

Will: - MARINAAA!!!!!!!!!! VOCÊ ACORDOU MINHA PACIENTEEEE?!?!?!?!?!?!?!?

Marina: - WIIIIIIIL!!!!! SEU IDIOTAAAAAAA!!!! ÓBVIO QUE NÃAAAAAAO!!!! QUEM TERIA ACORDADO ALGUÉM COM ESSA GRITARIA É VOCÊEEEEEEEEEE!!!!!

E começaram a rir muito. Eu fiquei os observando Parece ser legal ser amiga deles, sabe? São bem humorados. Que nem eu. Mas não é como exstamente como estou me sentindo nesse momento: confusa e sem saber que lugar maluco era aquele

Will: - O Percy disse que você chama Abbye. Bom aqui esta o seu jantar.

Só então reparei na bandeija em suas mãos.

Abbye: - Obrigada.

Ouço o som de uma trombeta.

Marina: - É a hora da fogueira. Nós nos reunimos para ouvir as principais notícias do Acampamento. Temos que ir. Até amanhã. Melhoras.

E ela e o Will se viraram para sair. Mas, antes, o garoto gritou por cima do ombro:

Will: - ACHAMOS SUAS MOCHILAS!!!! ESTÃO DO LADO DA CAMA, AO SEU ALCANCE!!! ESPERO QUE NADA TENHA SIDO ESTRAGADO!!!!

Abbye: - OBRIGADA WILL!!!

E as mochilas estavam resalmente lá. Duas das quatro que eu levei. Com sorte uma seria de camisetas (porque a que eu estava usando já eram um monte de trapos) e a outra de calças e shorts.

Dei azar. Uma era de calças e shorts (e por um milagre meus fones estavam lá, intactos, mesmo depois de uma luta contra um Minotauro), mas a outra, não sei se pra minha felicidade ou não, era a de livros. Aquela onde estava meu iPod (também intacto,UFAAA!!!). Bom, acho que seria pra minha alegria.

Caso não fosse, tinha uma nova amiga no chalé 3. E essa com certeza seria uma amiga verdadeira.

************************
Oie...querem saber mais sobre a Marina?? Então leiam a fic Life of Some Demigod da MarinaNegrini
♡Kisses in your heart♡

A Filha do Sol🔆Where stories live. Discover now