25 - Separação

1.6K 130 40
                                    

Jason:

A Abbye está muito mal pela Laila. Ela ficou realmente chateada e as duas não se falam há dois dias.

Em compensação, temos passado bastante tempo juntos. Eu disse que gosto dela e que queria ficar junto dela, mas Abbye acha isso muito apressado. Ela quer ir com calma, quer me conhecer melhor.

Isso é mal, porque eu gosto mesmo dela e não quero esperar, mas é bom ao mesmo tempo, porque aprendo mais sobre ela e não tomo uma decisão baseada nas emoções e descubro que a garota é o total oposto do que eu imaginei. Além de conhecer e descobrir o que ela gosta e valoriza em relacionamentos, amorosos ou não.

Exemplo: aprendi que ela valoriza muito um amigo. Por isso, está quase surtando aqui pela Laila.

Abbye: - Ela...ela...ela não quer mais falar comigo!!! E se ela nunca mais olhar na minha cara? - e começava a chorar.

Sério, é deprimente de mais vê-la assim.

Jason: - Não pense negativo...deve ser só a famigerada TPM!!! Logo passa!!! - ela deu risada.

Placar: Jason; 1 X Tristeza; 0

Abbye: - Como você sabe?

Jason: - Pode crer, você aprende mais do que imagina quando se tem uma irmã mais velha, que, aparentemente, está assim sempre que te visita.

Abbye: - Mas...e se não for? E se eu tiver feito algo errado e nem sei? - e a choradeira recomeçava.

Placar: Jason; 1 X Tristeza; 1.

E tinha mais: Will Solace ficava me olhando feio!!!!

Não sei o que fiz a ele, mas vou agora mesmo descobrir!!!

Jason: - Hey!!! Solace!!! Cara, preciso mesmo falar com você! Sua irmã está muito mal porque a Laila não tem falado com ela, mas, aparentemente, ela tem falado com você. Você sabe o que houve? Pode pedir pra ela falar com a Abbye? Por favor!

Ele me encarou. Parecia pronto pra me esganar a qualquer momento, mas quando falou sua voz era calma, apesar de acusar um tom meio seco e grosso.

Will: - Se ela não quer falar com alguém ela não é obrigada. Ela fala comigo, mas não é nada que possa servir para reconcíliar ela e minha irmã. Pelo contrário, ela compartilha o que vem sofrendo comigo pra que, se eu não puder ajudar, eu possa, pelo menos, sofrer em silêncio junto com ela. Você devia tentar fazer isso com minha irmã, se realmente gosta dela, ao invés de tentar solucionar os problemas por ela. - depois me deu as costas e saiu.

Meus deuses!!! Se olhar matasse eu havia acabado de ser fuzilado.

A Filha do Sol🔆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora