Capítulo 53

591 23 2
                                    

P.O.V Carl Grimes

 Me levantei do sofá peguei uma arma, e fui em direção à porta. Mas meu pai apareceu.

- Onde está indo meu filho? - Perguntou ele com uma lágrima no olho.

- Pai, vou procurar a Lena. - Disse chorando. - Ela tá viva eu sinto isso dentro de mim.

 Meu pai me abraçou e nós dois começamos a chorar juntos. Quando ele me soltou, pude perceber Maggie chorando tanto que soluçava, Glenn do lado dela com uma cara triste deixando cair uma lágrima. Rosita estava incompreendida perdida em desespero e choro, Carol estava abraçada à Daryl, ela apresentava tristeza por ter perdido uma flor. Daryl olhava pro chão, enquanto Carol estava nos braços dele. Sasha estava num canto caída chorando por Lena e por T- dog, que havia morrido à poucos dias após a volta de Lena. Lynna estava de muletas, mas também estava triste.

- Pai? - Perguntei retomando a atenção dele. - Lena está causando tudo isso?

- Sim. - Disse meu pai enxugando as lágrimas.

 Maggie soltou um grito e se jogou no chão. Glenn a segurou pela mão e começou a chorar junto com ela. Rosita se levantou pegou uma arma e passou por mim e pelo meu pai. Então me virei para ela e vi ela atirando em troncos de árvores. Abraham se levantou e correu até ela e pegou ela pelas costas. Ela soltou a arma e começou a chorar, ela caiu de joelhos e Abraham se  sentou no chão. MicHonne apareceu com sua katana na mão e um pedaço de madeira, observei ela colocar o pedaço de madeira apoiado na árvore e começar a cortá - lo com a katana.

 Joguei a arma numa estante e cai no chão de tanto chorar, meu pai foi até Michonne e eu comecei a me lembrar de tudo que passei com ela.

- Lena eu te amo.  - Sussurrei.

Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora