Capítulo 52

605 21 1
                                    

P.O.V Lena Hopps

  Me levantei e fui até a janela do quarto, então vi alguns salvadores andando. Eles estavam ali pra ver se algum zumbi vinha, então vi Steven sem o óculos. Ele parecia estar de lente, ele estava com metralhadora pendurada nas costas. E logo vi Richard entrar pra substituir um cara lá. Ele olhou pra janela onde eu estava e acenou, mas foi rápido. Em resposta, dei um sorriso. Saí da janela e me sentei, tinha algumas gavetas fechadas no criado - mudo, então abri a gaveta e vi um livro. Li dez páginas, era um romance. Então me lembrei de Carl, e comecei  a chorar.

 Lembrei de Maggie com um sorriso enorme a cada missão que eu voltava viva, da alegria de Rosita quando ela me contava algumas coisas sobre a vida dela, minhas lembranças estavam voltando aos poucos. Foi então que ouvi a porta destravar, era um salvador. Ele veio com comida.

- Quando terminar, bata na porta. - Disse ele fechando a porta.

 Não era tanta coisa, era uma maçã, suco de uva e um sanduíche. Acho que eles tinham ido procurar comida enquanto os outros ficavam ali, vigiando a entrada do hospital. Terminei de comer, guardei a maçã pra mais tarde. Bati na porta e ele abriu, e pegou a bandeja. Eu me sentei de volta na cadeira e comecei a ler de novo. A falta de Carl me doía muito, eu nem conseguia pensar no sofrimento dele, de Maggie, Glenn, Rosita e Carol. Eu sentia falta de todo mundo, li quinze páginas e fui me deitar na maca de novo.

 Será que eles estavam bem? Uma pergunta que assolava minha cabeça por completo. Não tinha muitas memórias de todo mundo mais lembrava de coisas recentes, como Maggie ter se ferido e Jesus ter levado um tiro. Dwight ter me dado uma coronhada.

 Ah Carl como sinto sua falta.

Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora