Capítulo 50

646 24 4
                                    

   P.O.V Lena Hopps

   Quando chegamos, Robert me pegou pelo cabelo e me levou até um balcão onde Negan e um homem da cara toda marcada e queimada estavam.

- Chefe?

- Ora, ora, ora! - Disse Negan olhando pra mim, Lucille estava com o homem. - Quem resolveu fugir de novo! Um é bom, mas dois é demais! Providencie tudo Robert, vamos sair hoje de noite.

  Negan me puxou pelos cabelos outra vez e me jogou no chão. Ele se virou para o homem do rosto queimado, e eles continuaram a conversa. Me levantei e bati o pó da minha roupa, e o homem olhou pra mim.

- Porque se levantou? - Disse ele apontando Lucille pra mim. - É pra ficar no chão, é seu lugar!

- Que mal educado eu fui! - Disse Negan pegando Lucille de volta. - Esta é minha mulher, Lucille. Ah! E você seu lixo. - Disse ele apontando Lucille pra mim. - Este é Dwight!

- Pouco me importa. - Disse saindo do balcão.

   Senti alguém correndo atrás de mim, então vi Dwight correndo. Corri o máximo que podia, até ver Richard meu melhor amigo, que por um acaso era um salvador. Richard me pegou e me puxou, então Dwight pegou uma arma que estava em cima do capô do carro e apontou pra ele.

- Solta! - Disse ele pondo o dedo no gatilho. - Solta!

  Então Richard me soltou, e Dwight me pegou pelo braço e me deu uma coronhada na cabeça. Eu não desmaiei, talvez fosse por isso que ele estava me batendo, e depois me jogou no chão. A dor era muito intensa e acabei desmaiando.

................................................................................................................................................................

 O tiro do Jesus não é nada grave, ele foi atingido de raspão nas costelas, logo ele vai ficar bem E vai ter mais gente na equipe do Rick. Gente, a situação do Carl é preocupante. Mas vai aparecer uma pessoa que vai tomar tudo o que a Lena amava como: Maggie, Daryl e Carl. Só lendo mesmo pra saber meus lindineos...

Bjos. Deixem seu votinho, e seu coment. Amo vocês.

Um Apocalipse - Carl Grimes #Wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora