Cap. 36

51 4 2
                                    

A dor voltou... Mas não tão insurportável como antigamente. Era isso que aquele garoto me trazia: dor. Passar 4 dias pra finalmente reconhecerem que eu estava mal era a prova disso. Nesses 4 dias, um período de perguntas do tipo "porque ele de novo?", "porque estou chorando?", "porque só acontece comigo?", só fortaleceu mais meu lance com Ash, minha amizade com a Black Veil Brides. Por isso, eu realmente levantei. Eles eram o mais importante na minha patética vida.

ㅡ Ei, Ash... ㅡ Eu disse, sentando no sofá.

ㅡ Porque não volta pra cama? ㅡ Ele disse com uma sobrancelha levantada.

ㅡ O quê? Não foi você quem disse que eu iria me machucar fazendo isso? ㅡ Eu respondi irônicamente.

ㅡ Não tem problema se eu for o que machuca... Aliás, eu te machuco com jeitinho. ㅡ Ele disse me beijando sensualmente.

ㅡ ... Não precisa ser na cama. ㅡ Eu disse, o empurrando pro sofá, subindo em cima dele.

ㅡ Tem alguma coisa que você ame mais do que sexo?!

ㅡ Hmn... Chocolate? ㅡ Continuei em cima dele. ㅡ Música? ㅡ Ash me olhou desconcertado. ㅡ Você.

ㅡ Você pareceu... Amadurecer em 96hrs...

ㅡ É o que uma boa garrafa de whiskey faz. ㅡ O abraçei, deitando em seu peito, me sentindo o mais protegido de todos... Mas Ash sabia que nunca conseguiria me proteger. Eu gostava sim, de uma coisa mais do que sexo... Troye.

。☆✼★ Troye Sivan ★✼☆。

Depois de jogar todos os flashbacks na mesa, dos quais eu gostaria que nunca existissem, me senti envergonhado, com medo de mim mesmo. Ele não me odiava mais com raiva, agora ele me odeia com mágoa. O que é bem pior. Mas mesmo assim, ainda bati na porta dos fundos.

ㅡ O que você quer? ㅡ Ash disse, frio como Andy.

ㅡ Por favor, não basta ele?

ㅡ Você fez meu garoto chorar, eu deveria quebrar a sua maldita cara. ㅡ Veio um pouco ameaçador pra cima de mim.

ㅡ Não seria necessário.

ㅡ Então o que ainda faz no meu gramado?! ㅡ Ele disse, dei uma olhada para Andy, rindo de algum programa bobo na Tv... A coisa mais angelical do mundo... E eu não gostaria de quebrar aquele sorriso... Nunca mais. Eu tinha que ficar longe dele.

ㅡ Aff. Ele de novo? ㅡ Jake disse.

ㅡ Todos vão me odiar, agora?! ㅡ Eu perguntei como se fosse a prova de balas.

ㅡ O que você acha, Jinxx? ㅡ Ele perguntou, Jinxx deu de ombros.

ㅡ Desde os 16 anos, Andy está trabalhando. Essas são as primeiras férias dele, em 8 anos. E em 8 anos, eu nunca vi Andy desesperado daquele jeito. ㅡ Jinxx desatou a falar. ㅡ Pessoas como você merecem sumir daqui. Quebrou o coração dele, duas vezes... E cada olhada que ele te dá, é um pedaço da alma dele que morre. Você, o que diria pra você se pudesse ver o quão monstro que você é?! Certamente iria se odiar.

ㅡ Jinxx, eu...

ㅡ Se eu fosse você, sairia daqui. Não vamos deixar você estragá-lo. Por trás dessa armadura de aço, ou essa casca grossa, ainda há nosso garotinho. E ele sente mais dor do que qualquer um aqui. ㅡ Jinxx disse sábiamente. ㅡ Quer deixar ele bem? Fique longe da gente.

Blue NeighbourhoodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora