Capítulo 43

1.9K 96 36
                                    

Justin Bieber

Eu estava ansioso, tão ansioso e nervoso quanto um cara apaixonado no primeiro encontro. Mas era assim que eu me sentia quando se tratava dela, cada vez que eu a olhava, sentia como se fosse a primeira vez. Eu a amava cada dia mais, e a cada dia de um jeito diferente. Ontem antes do casamento, ela me ligou dizendo que aquela seria a última vez que eu ouviria sua voz, enquanto não chegasse aqui, e brincou falando que iria me torturar por um longo tempo sem responder às minhas mensagens.

Eu estava prestes à fazer um buraco no chão naquele aeroporto, trocando o buquê de flores de mão à cada segundo porque o suor de ansiedade fazia meus dedos escorregarem no plástico vermelho. Sorri aliviado quando o portão de desembarque do Canadá foi liberado, e os passageiros começaram a sair.

  - Jaden! -Eu levantei a mão lhe chamando quando ele saiu, e ele pareceu mudar de cor, ficando sério- O papai chegou! -Eu ri lhe abraçando quando ele se aproximou de mim, mas ele não estava animado- Cadê ela? -Olhei pra ele-

  - Quem? -Ele perguntou-

  - A Eve, idiota -Falei sorrindo, a procurando entre as pessoas-

  - Ela não veio -Ele disse me olhando-

  - Ah claro, vocês querem me matar de mais ansiedade do que eu já tô -Eu ri-

  - Cara vamos embora, eu preciso falar com você -Ele disse sério, e eu nunca havia lhe visto tão sério antes-

  - Jaden para de brincadeira, essa semana longe da Eve foi a mais longa da minha vida -Eu disse-

  - Justin eu não tô brincando, porra! -Ele xingou e então eu olhei para o portão de embarque, vendo que a comissária de bordo iria fechá-lo-

  - Hey! Não fecha, tem alguém aí dentro ainda -Eu falei correndo até ela, que me olhou confusa-

  - Não senhor, não tem mais ninguém no avião -Ela falou confusa, me olhando como se eu fosse um louco-

  - Ela se atrasou e vai pegar o próximo vôo, é isso? -Eu perguntei me virando pra Jaden-

  - Justin, ela não vem -Ele disse alterado- Ela me pediu pra dizer que você não insistisse em vocês, está tudo acabado e eu não estou brincando.

As lágrimas se aglomeravam nos meus olhos e eu só piscava, o olhando. Ele estava triste, mas não se comparava à mim, em como eu me encontrava ali. Eu olhava em volta esperando que ela aparecesse pra me dizer que tudo não passava de uma brincadeira, mas o que eu conseguia era apenas pessoas me olhando com pena, e outras, como se eu fosse um maluco.

  - Por que ela fez isso? -Eu perguntei finalmente abrindo minha boca, e as duas primeiras lágrimas desceram pesando uma tonelada, puxando outras várias que desciam feito uma cascata dos meus olhos-

  - Ela sumiu do casamento e quando eu liguei pra ela no aeroporto, ela estava chorando, e falou sobre um transplante que a irmã dela precisou fazer com urgência, só disse que você a deixasse em paz, e que a chave do apartamento está com o Mark na empresa -Ele disse olhando fixamente pra mim-

  - Jaden eu não posso acreditar -Eu disse, incrédulo- Se isso é uma brincadeira, não tem nenhuma graça.

  - Porra eu não tô rindo! -Jaden falou um pouco alto- Eu ainda não entendi nada, cara, eu sinto muito..

Ele me abraçou, e eu desmoronei.
Demorou tanto para que eu encontrasse a minha felicidade, eu tentava à anos, sair do fundo do poço, e meu resgate apareceu, ela me tirou da escuridão, aqueles olhos esverdeados e aquele sorriso largo, ela era o motivo pelo qual eu sorria, mas hoje, eu me sentia o homem mais triste e incompleto do mundo. Uma vez me falaram que o amor é como um precipício: Você se joga, e reza pro chão nunca chegar.. Foi a melhor definição de amor que eu já ouvi.

As rosas foram parar na lixeira, as pessoas continuavam a me olhar, talvez pensando "Que pena desse cara". Jaden estava em silêncio ao meu lado, enquanto caminhávamos pra fora do aeroporto, e me sentia fora do chão, sem entender nada, eu precisava de explicações.

  - Cadê a Eve? -Meu pai perguntou quando entramos no apartamento- O que aconteceu, Justin?

  - Ela me deixou pai -Eu disse apoiando as mãos nos joelhos e desabei no meio da sala-

  - Por que ela fez isso? -Ele levantou vindo na minha direção-

  - Ela simplismente não me deu explicações -Jaden falou se sentando-

  - Pai, eu preciso voltar pra Toronto, eu preciso da mulher que eu amo, por favor, eu não vou conseguir sem ela -Eu disse desesperado e ele me abraçou-

  - Você só precisa se acalmar, Justin -Ele falou colocando meu rosto entre suas mãos e me encarou-

  - Eu sou um bobo, idiota, não podia ter deixado ela lá -Eu me martirizei-

  - Tudo tem um propósito! Eu falo isso pra você desde que tinha cinco anos -Ele falou-

  - Ela é o meu propósito -Eu solucei- E eu demorei tanto pra encontrá-la, eu não vou suportar.

  - Você vai -Ele disse firme- Eu sei que o amor de vocês não acabou aqui, não pode acabar assim! Só dá um tempo, não desista dos seus sonhos, foca no seu projeto, no seu trabalho aqui. Nós estamos com você agora, e nada, nada importa no momento. Vocês irão se acertar no tempo certo, não se culpe pensando que deveria ter feito mais, porque quando as coisas tem que acontecer, elas simplismente acontecem. Não busque respostas, porque você vai acabar em uma camisa de forças, e eu não quero isso, meu filho.

Ele me abraçou novamente, e eu não poderia ter tido um pai melhor, um ombro amigo melhor, por mais que falte um parafuso na cabeça de Jaden, eu sabia que ele iria me fazer aguentar. Eu tenho um pai, e um amigo que estarão sempre aqui, e só precisava dela, Deus, por que tudo isso agora?

E eu até sabia que não daria mais certo, sabia também que ela não iria atender minhas ligações, muito menos responder minhas mensagens. Eu sabia que insistir seria a maior burrice, mas a única coisa que eu não sabia e ainda não sei, é como esquecer. A vida tem dessas coisas, ensina como se apaixonar e não diz como faz pra esquecer.

My RescueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora