Capítulo 35

1.7K 95 10
                                    

Ele entrou no portão de embarque e eu suspirei, pesadamente.
Essa semana vai ser longa, naquele apartamento sozinha, na cama sozinha, ele irá fazer falta até no caminho do trabalho.

  - O dia em que eu me referi parece que chegou -Pattie disse se aproximando de mim e eu a olhei com ódio. Ela se fez de coitadinha arrependida para depois por as unhas de fora-

  - Você não cansa de fazer tanto mal? -Eu perguntei a encarando-

  - Você não merece o meu bem -Ela disse com desprezo, me olhando como se eu fosse uma lata de lixo- Se aproveitando da bondade do meu filho pra desfrutar de uma vida boa, em um apartamento no centro da cidade, andando de carro importado pra cima e pra baixo, colocando suas patas imundas no dinheiro do meu marido.

  - Você lava a sua boca antes de falar assim comigo -Eu coloquei o dedo na sua cara- Nós não estamos dentro da empresa, aqui somos duas mulheres que têm sentimentos iguais uma pela outra, e eu não vou poupar minha mão ao dar na sua cara o tapa que eu desejo dar à tanto tempo. -Eu estava cara a cara com ela-

Ela riu, debochadamente, se afastando de mim.

  - Ai ai, Eve, você ainda não sofreu a metade do que vai sofrer -Ela disse balançando a cabeça- Eu tenho pena de você!

  - E eu não tenho medo das suas ameaças -Eu falei- Você é uma perdedora, Pattie. O seu filho me ama, e sabe onde eu vou estar daqui à uma semana? -A olhei- Em Tóquio, desfrutando do amor que Justin sente por mim, em uma cobertura de frente pra melhor vista do Japão, e curtindo a minha felicidade com o seu filho, que criou desprezo por você, que te abraça com nojo!

Senti meu peito lavado, quando vi sua cara de ódio, sem deboche, e sem sarcasmo. Saí dali indo na direção do estacionamento, pra pegar um táxi e ir embora.

My RescueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora