Capítulo 34

29.8K 2.5K 5.3K
                                    

Fechei meu armário e me virei para ir para a aula. Nesse momento, vi Mina caminhando em minha direção. Ela olhou para mim antes de virar os olhos. Acho que ela ainda está irritada.

Eu suspirei e só fui para a aula. Então eu lembrei, eu tinha que sentar ao lado de alguém que eu tenho que enfrentar, Seojun. Eu gruni e arrastei meus pés até o meu assento.

"Bom dia, Hyejin" Seojun me cumprimentou. Eu ignorei e retirei meus materiais da mochila. "Hyejin, querida, não me ignore" disse Seojun e de repente tocou meu cabelo. Eu tirei sua mão.

"Não me toque, seu idiota".

Ele riu de mim. "Não tente jogar duro para ficar bem. Eu vou sentar ao seu lado para o resto das aulas, tão ruim para você, acho que vou te perturbar".

Revirei os olhos para ele, sentindo-me sobrecarregada. De repente, eu vi Taehyung caminhando em nossa direção.

"Yah, sai daí, eu vou sentar aí a partir de agora" disse Taehyung a Seojun.

Seojun o encarou da cabeça aos pés. "Do que você tá falando?".

"Eu pedi para sentar o lado de Hyejin porque não consigo ver a lousa direito quando me sento no canto de trás, então agora seu lugar é ao lado de Jin, eu vou sentar ao lado da Hyejin" Taehyung explicou.

"Eu não sou idiota para acreditar em você" disse Seojun e desviou o olhar de Taehyung. Eu apenas olhei para eles, ouvindo a conversa.

"Bem, tudo bem, eu só vou esperar que a Sra. jaei lhe fale sobre isso" Taehyung disse e se afastou. Seojun franziu a testa e revirou os olhos.

***

"Eu sei que vocês acabaram de fazer as provas de meio de ano, mas vocês devem começar a revisão para o final do ano, é realmente importante vocês saberem que estão perdendo seus estudos, é preciso recuperar o atraso" disse Jaei e olhou para mim. Envergonhadamente olhei para baixo, evitando contato visual.

"Além disso, Taehyung, você pode mudar de lugar com Seojun de agora em diante. Se não houver nada mais, a classe já pode ir".

Eu engoli em seco.

O sinal tocou e todos saímos para intervalo. De repente, alguém bateu no meu ombro. Virei e vi Mina.

"Yah, Lee Hyejin. Eu preciso falar com você. Siga-me" ela disse enquanto cruzava os braços, caminhando para fora, eu a segui e fomos até o telhado, onde não havia ninguém.

"O que é Mina?" Eu perguntei. Ela se virou para mim e levantou as sobrancelhas.

"Você está me perguntando o que é? Então, e você e Taehyung, huh? Como é a sensação de roubar o namorado sua melhor amiga?!" Ela disse para mim e empurrou minha testa com seu dedo.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Mina nunca me tratou assim antes.

"Mina...Eu.. ".

"VOCÊ O QUE?! VOCÊ GOSTA DISSO, NAO É?!" Ela gritou em meu rosto.

Ela levantou a mão, prestes a bater no meu rosto. De repente, uma mão agarrou seu pulso, impedindo-a de me bater. Mina virou para ver quem era.

Era Taehyung. Ele olhou diretamente em seus olhos, friamente. Mina ficou em silêncio. Ele finalmente soltou seu pulso, olhando para mim. Eu olhei nervosamente para os dois.

Taehyung deu um passo em minha direção.

"Choi Mina, eu quero que você veja isso, com muita atenção" disse ele.

Taehyung de repente levantou minha cabeça para encará-lo. Seu rosto se aproximou e em uma fração de segundos, seus lábios estavam pressionando os meus. Eu fiquei perplexa e tentei afastá-lo, mas ele me abraçou fortemente e continuou me beijando.

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Where stories live. Discover now