Capítulo 26

4.2K 459 24
                                    

2 meses depois!

Meu namoro e de Ben durou três dias. Tudo parecia tão perfeito no começo. Três dias brincando de "casinha", brincando de ser a família perfeita para a criança de um ano. Mas a vida gostar de prega peças. Por mais que tudo esteja indo perfeito, essa danada vem e mostrar o contrário.

Na vida real, não vivemos um conto de fadas, na vida real, não existe príncipes encantados, que montam em seus cavalos e correm atrás da princesa. Não mesmo. Na vida real, seu "príncipe" encantado é um maior filho da puta, que não acredita em sua palavra e diz coisas horríveis. E sabe o que é pior nisso tudo? É quando você se apaixonar pelo filho da puta. Ai sim minha amiga, tudo se tornar mil vezes pior.

Mas eu não fiquei me remoendo, não mesmo, dei minha palavra e Ben não acreditou nela. Essa é a vida, ela segui em frente, e eu segui com a minha e de minha filha.

Talvez ter ido embora da casa de onde os pais de Estela queriam que a filha fosse criada, não tenha sido uma boa idéia, mas é a vida, cheia de idéias erradas. Mas esse foi o único jeito que encontrei de manter Estela (e eu) longe de Ben.

Lolaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें