Capítulo 14

5.2K 491 37
                                    

Franzo o cenho quando dou uma olhada em minha roupa. Não tenho certeza se devo ir com essa. Será se devo colocar o vestido preto? Ou uma saia? Duas batidas na porta de meu quarto interrompe meus pensamentos.

— Esta pronta? — Ben perguntar. Já era a idéia de mudar de roupa.

— Já estou saindo. — solto meus cabelos e quase bufo quando vejo seu comprimento. Maldito seja o dia que inventei de cortá-lo acima do ombro.

Dou uma rápida girada, é, não estou nada mal, assim eu espero. Pego meu celular em cima da cama e saio do quarto. Ben está encostado na parede olhando pro teto, quando percebe que abre a porta olhar pra mim.

— Vou da boa noite a Estela, e podemos ir. — fecho a porta do quarto.

— Uau. — e começar a me avaliar, dos pés a cabeça. Franze o cenho quando ver meu salto de 12 centímetros. Não me surpreendo com sua reação, ele já me fragor várias vezes dando umas topada pela casa, eu até posso ser desastrada, mas de salto alto eu entendo. Eu não sabia que existia um amor entre mim e essas belezuras até meus 17 anos, quando Cami me deu meu primeiro salto agulha — não que eu tenha muitos, na verdade, eu tenho cinco saltos e eles são meus tesouros. Ben continuar com sua avaliação, e resolvo fazer o mesmo. Sua camisa preta combinando perfeitamente com ele, usava uma calça jens escura apertando todas as parte que devido minha imaginação fértil, acredito ser dura, já que ele faz academia. Seu sapato era branco fazendo o símbolo preto da Nike se destaca. Quando olho para Ben, seus olhos demoram no comprimento de minhas pernas até olhar para meu short em seguida para minha blusa. Pareceu uma eternidade até ele chegar em meu rosto.

— Então? — pergunto. Ele pisca algumas vezes mas continua calado. — Devo considera esse silêncio um elogio?

— Você está … — da uma última olhada e diz: — magnifiquement belle.

O quê?

Você não sabe o que significa o que eu disse? — nego. — Que pena.

— Você não vai me dizer?

— Não. — da de ombros fazendo pouco caso. — Estou no carro, não demore.

Reviro os olhos e vou em direção ao quarto de Estela. Ainda nem saímos e já me sinto arrependida por ter concordado com isso.

✖  ✖  ✖

Depois de saímos de casa, passamos na casa de Alice para pegar ela e sua irmã, Emily, que havia chegado a pouco tempo na cidade para visitar sua família. Ben não pareceu se importa, acho até que ele se sentiu aliviado ao descobre que Emily tem quase sua idade, apenos um ano mais velha que ele. Quando chegamos na tal balada, estava tocando Cheap Thrills versão remix, e logo Alice me arrasto para pista de dançar deixando Ben e Emily sozinhos. Já no meio das pessoas dançando, vejo Alice gesticula os lábios.

— O quê? — pergunto e não escuto minha própria voz. Minha amiga se aproximar e falar em meu ouvido.

— Que legal da parte de Ben trazer a gente aqui.

— Acho que ele está tentando ser gentil.

— O quê? — Alice gritar. Resolvo imitar seu gesto.

— Acho que ele está tentando ser gentil!

— Então toda vez que ele resolver ser gentil, lembre de mim. — rio. Alice começar a dançar, já eu não sei bem o que fazer. — O que foi?

— Não sei dançar.

— Sabe sim, eu já vi você dançando, e você arrasa. — dou um sorriso amarelo para minha amiga. Dou uma olhada ao redor, o local estava cheio.

LolaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon