Prólogo

9.9K 252 41
                                    

O que hoje eu posso classificar como ter uma vida perfeita?
Há um ano atrás eu lhe diria que bastava apenas ter dinheiro, uma boa aparência e pronto, todas os privilégios da vida estariam à seus pés. Mas hoje, talvez eu pense diferente, bom, talvez não, eu com certeza penso completamente diferente. Deixe-me contar sobre isso. Há um ano atrás eu conheci uma pessoa que ao olhar você sentiria inveja. Ele era rico, tinha uma beleza incomparável com a de qualquer ser humano que eu já vi. Ele tinha tudo e todos aos seus pés, mas, eu senti pena ao ver em seus olhos a infelicidade. Sua alma era vazia, e sim, eu consegui enxergá-lo por dentro, e inclusive, vi uma pessoa maravilhosa e de bom coração ali dentro, gritando por ajuda, escondida atrás de uma casca dura, insensível e fria.
Nós vivemos aquele amor de filmes, aquele amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isso existe no mundo físico.”
O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que você pensa que poderia aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe. O amor do tipo “amor da tua vida”.
Mas aqui está algo que os contos de fadas não vão te dizer: As vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los. Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. E as vezes, a maior atitude de amor que você pode ter é simplesmente deixar o outro ir. Outras vezes, você não tem escolha.

N/A: Sem demora, estou de volta!!! Sofia Carson como Eve (lê-se Ive) Que claro, será a protagonista juntamente com o Justin. Espero que gostem <3

My RescueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora