Capítulo 2

1.1K 89 6
                                    

"Eu não sou nenhum estranho. Chamo-me Zayn... Zayn Malik."

Estava cheia de fome, não conseguia dizer que não àquele rapazinho simpático. Ele foi até à porta, abriu-a e ficou à minha espera com um sorriso meigo.

"Anda, não tenhas vergonha."

Sem pensar duas vezes, fui atrás dele e entrei no estabelecimento. Reparei que não estava muito cheio, o que era bastante normal para aquela hora. Zayn dirigiu-me até uma mesa onde estavam dois rapazes a tomar o pequeno-almoço. Um deles tinha a perna em cima do outro e sorriam de uma maneira muito íntima, dando leves beijos no pescoço um do outro. Ao aperceberem-se que ali estávamos, olharam seriamente para mim de alto a baixo e depois para Zayn, com um olhar perverso.

"Então, Zayn, já arranjaste outra princesinha para ti? Olha que a Perrie não vai achar muita piada" disse o rapaz que estava sentado ao colo do outro, que tinha uns lindos olhos verdes e braços cheios de tatuagens que, por sinal, lhe ficavam mesmo bem. Não sabia quem era essa Perrie, mas decidi não perguntar.

"Nada disso. Esta é a...", olhou para mim com um olhar confuso, ele ainda não sabia o meu nome.

"Agora já nem o nome dela sabes? Ai ai, menino Zayn, andas a sair da casca, andas."

"Sou a Vee Sheridan", disse, tentando fazer um sorriso meigo; não queria que ficassem com uma má impressão minha.

"Eu sou o Louis e este aqui é a minha princesinha, Harry".

"Pois, não assustem a rapariga com as vossas cenas de gays", disse Zayn, revirando os olhos e com um olhar reprovador.

Depois, olhou-me com um olhar meigo, desviando uma cadeira.

"Senta-te aqui."

Sentei-me em frente de Harry e ao lado de Zayn. Louis e Harry continuavam com as suas brincadeiras, ignorando que nos estávamos ali.

"Ignora... Que queres comer? Podes pedir o que quiseres, estás à vontade."

Eu não conseguia estar à vontade, eu não os conhecia de lado nenhum. Aquilo era tudo muito estranho, eu não sabia o que fazer. Tinha uma dor de cabeça enorme e estava cheia de fome. Se já me tinha apresentado a eles e estava ali sentada também não ia perder a oportunidade de comer alguma coisa e descansar.

"Pode ser um café e umas torradas", decidi finalmente.

"Eu vou pedir ", disse Zayn, levantando-se em direcção ao balcão.

"O Zayn tem assim um ar de bad boy, mas no fundo tem um coração de ouro", disse Louis, quebrando o silêncio entre nós, "Mas espera, tu conheces o Zayn ou assim? "

"Não... eu senti-me mal lá fora e ele ajudou-me e disse para eu vir comer qualquer coisa."

"Noite de passagem de ano? São sempre grandes noites..."

..........

Antes que pudesse lembrar-me de algo interessante para lhe responder, Zayn voltou, murmurando qualquer coisa sobre o empregado ser mal humorado mas que já vinha trazer o pedido.

"Então... não me chegaste a explicar que viagem era essa que planeavas fazer quando eu te encontrei ", meteu Zayn, tentando puxar conversa.

"Também vais fazer uma viagem?", perguntou o Louis, desviando o olhar de Harry e observando-me com um olhar curioso.

"Bem... sim, era esse o plano. Mas acho que vou ter que desistir... "

"Porquê?" Zayn parecia curioso. Já não parecia o mesmo rapaz que estava na rua a fumar o seu cigarro. Naquele momento parecia bem mais simpático e preocupado.

Alive//Onde as histórias ganham vida. Descobre agora