Capítulo 16

642 60 16
                                    

Acordei com o meu pé dormente. Liam estava com a sua perna em cima de mim. Sorri, ao ver a cara angelical com que ele dormia. Parecia dormir num sono bom e profundo. Mas ele estava mesmo a magoar-me a perna e eu não tinha forçar para a desviar.

"Liam... acorda" Tentei acordá-lo, mas a única resposta que tive foram uns sons que saiam quase involuntariamente da sua boca. Continuei a tentar acordar Liam, abanando-o e chamando o seu nome, até que abriu os olhos e olhou para mim sorrindo.

"Vee... ainda deve ser cedo", disse ele, de uma forma rabugenta, esfregando os olhos. Depois, espreguiçou-se e saiu finalmente de cima de mim.

"Desculpa, mas tinhas a perna em cima de mim, estavas a magoar-me", expliquei eu, quase choramingando. Ia levantar-me, mas Liam puxou-me para ele, ficando eu deitada em cima dele.

"Bom dia, Vee", sussurrou ele, dando-me um leve beijo nos lábios.

"Bom dia, Liam."

Teria eu mesmo dormido com um rapaz? Na mesma cama? Depois de ele me ter dado o meu primeiro orgasmo? Estivera mesmo assim tão intimidante com um rapaz? Parei para pensar no que o meu pai diria disto, mas rapidamente parei. Tinha era de pensar no que eu pensava disto. E eu sinta-me bem, feliz. Era uma nova sensação, aquela que tinha quando estava ao pé do Liam, e eu estava a gostar dela. Estava tão feliz que tudo parecia mais fácil. Sentia-me livre.

Deitei a minha cabeça no peito de Liam, ouvindo o seu coração bater. Sabia tão bem estar ali ao pé dele, ouvir o seu coração muito perto do meu, enquanto ele passava carinhosamente as mãos pelo meu cabelo.

"Hoje podíamos ficar aqui pelo quarto..." Disse Liam, passado um bocado.

"E os outros?" Perguntei, preocupada com o que o resto do grupo ia pensar, embora já estivessem habituados a coisas destas.

"Eles devem ficar também a descansar." Liam aproximou a sua boca na minha testa e beijou-a. "Ficávamos aqui, só os dois. O que dizes?"

Ele queria passar o dia só comigo. Nós os dois, juntos, num quarto, o dia todo. Eu só precisava do Liam, só dele, de estar ao pé dele.

Assenti com a cabeça em resposta e voltei a reconfortar-me nos seus braços.

A manhã foi passada a descansar e a ver filmes de desenhos animados. Liam estava muito querido comigo, fazia-me sentir bem.

Quando a fome começou a apertar, descemos até ao restaurante do Hotel. Não vimos nenhum dos cinco em lado nenhum. Eu queria falar com Perrie, contar-lhe o que se estava a passar com Liam. Eu considerava-a a minha melhor amiga e precisava de lhe pedir conselhos.

Depois de um almoço reforçado, fomos dar um passeio perto do hotel. Conversámos sobre tudo e nada, rimos, trocámos beijos. No final, já mal sentia as pernas. Liam, sem eu esperar, pegou-me às cavalitas, fazendo-me rir.

...........................

Já estávamos há uma hora no ginásio a treinar. Eu não era a melhor a dar murros num saco de boxe. Por vezes, Liam ria-se das minhas figuras. Mas sabia bem descarregar a raiva. Quando estava à frente daquele saco de boxe, pensava na minha vida miserável antes desta viagem. Nas noites em que o meu pai chegava bêbado a casa, quando ele me humilhava e dizia que eu não valia nada. Enquanto eu era apenas uma rapariga a tentar ser uma adolescente normal.

Aquelas noites em que ele levava mulheres desconhecidas para casa e fazia sexo com elas, no quarto ao lado do meu, na cama que era dele e da minha mãe. Onde eu vivia com um pesadelo. Conseguia sentir os meus olhos já húmidos, e lágrimas a quererem sair, mas eu não iria parar. Continuei a soquear e a pensar em todas as coisas horríveis que tive de passar sozinha, sem o meu pai, sem a minha mãe, alguém com valor paternal a meu lado. Tudo passava na minha cabeça, como um filme. Um filme que eu vivi, mas não queria voltar a viver. Já tinha a minha visão desfocada devido às lágrimas que caíam pelo meu rosto, até que alguém me agarrou por trás e me fez parar.

"Calma... eu estou aqui. "Liam abraçou-me com força, enquanto eu chorava Sentia-me fraca, por chorar ao pé de alguém, mas sentia-me segura ao pé do Liam. Pela primeira vez na vida, eu sentia-me segura.

..............................

Quando começou a entardecer, voltámos para o quarto. Eu tomei um banho quente, calmo. Depois penteei o cabelo e deixei-o ficar solto. Coloquei um pouco de creme hidratante na pele e usei a maquilhagem escura que Perrie me tinha dado para marcar bem os meus olhos. Depois, agarrei numas botas pretas de cano alto, num vestido escuro até ao joelho e num casaco preto de cabedal e vesti-me.

Liam despachou-se em pouco menos de um quarto de hora e descemos até ao hall do hotel, onde já se encontrava o resto do grupo nos sofás. Perrie estava sentada ao colo de Zayn, enquanto falavam animadamente com Harry e Louis. Niall estava sentado a uma ponta do sofá, a mexer sem emoção nenhuma no seu telemóvel.

"Boa noite, pessoal!" Disse Liam, assim que nos aproximamos deles. Liam pousou a sua mão na minha cintura, chegando-me mais para ele. Todos responderam um Olá, ou Boa noite. Menos Niall, que continuava entretido no seu telemóvel.

Fomos jantar a um restaurante perto do Hotel. Niall passara o jantar todo ao meu lado, a elogiar-me. Disse-me que eu era linda e que o meu vestido era lindo e que me ficava lindamente. Liam afastou-se um pouco de mim, o que não gostei muito, mas pensei que talvez ele quisesse estar um pouco mais com os rapazes. Depois do jantar fomos até um bar. No caminho, deixei que fossem todos para a frente e eu e Perrie ficámos mais para trás, a conversar.

"Então o dia com o Liam foi bom?" Perguntou Perrie, com um sorriso na cara.

"Foi...", respondi, um pouco envergonhada, mas com um sorriso a escapar-me.

"Tu e ele andam muito próximos. Ficam fofos juntos..." Perrie piscou-me o olho.

"Eu gosto de estar com ele. Ele é carinhoso comigo e faz-me feliz", expliquei, já mais à vontade.

"Tu gostas mesmo dele?"

Estava quase a responder, quando os rapazes nos chamam para entrarmos no bar. Não era um bar muito calmo, tinha muitas pessoas em pouco espaço, com música muito alta. Sentamo-nos num canto mais sossegado e pedimos as bebidas.

.................................

A noite já ia longa e eu começava a ficar com sono. Além disso, o álcool que tinha bebido ajudava. Já todos tínhamos bebido um bocadinho demais, mas Niall era certamente o mais embriagado.

"És tão linda, Vee..." Niall estava completamente em cima de mim, com o seu hálito a álcool a atingir-me a cara.

"Eu gosto tanto de ti. Hoje dormes comigo. Eu quero-te só para mim. E eu sei que tu também me queres só para ti..." Com isto, começou a por uma mão em cima das minhas pernas e começou a subí-la.

"Como eu adoro virgens..." De repente, Niall é arrastado para longe de mim. Quando olho para o lado vejo Liam a dar um murro a Niall, deixando-o estendido no chão.


"A Vee não é para ti. Para de ser um ordinário! Atiras-te sempre à primeira que vês!" Liam continuava irritado. As pessoas iam-se juntando numa roda à volta deles, enquanto Harry e Zayn tentavam acalmar Liam. Louis confirmava se Niall estava bem. Eu continuava sentada no mesmo sítio, não conseguia raciocinar nem mexer-me. Perrie olhava para mim, também assustada. Depois, levantou-se do seu lugar, pegou-me na mão e puxou-me para fora do bar.

By: Littleheartss e little_smn


Alive//Onde as histórias ganham vida. Descobre agora