Dream

417 25 0
                                    


POV Lauren

Terminei de fechar minha última bagagem e fitei a cabine. Eu sentiria falta do meu veleiro. Passaria longos meses longe dele. Minha ideia inicial era ir para Nova York e em poucos meses mandarem trazer meu veleiro para Nova Jersey. Eu já estava até olhando um lugar para ele ficar ancorado. Camila não pode sonhar com a minha ideia de viver novamente no veleiro, caso contrário, eu estarei frita.

– Lauren, podemos ir? – Vero entrou na cabine me pegando de surpresa. – O que está fazendo ai? – sorri puxando a mala que estava sobre a cama.

– Estava aqui pensando em como será quando chegarmos lá. – Vero sorriu e veio me abraçar.

– Simples! Já combinamos. – alcei a sobrancelha. – Você vai ver a sua namorada e nós vamos encher a cara na nova boate do Sergue e do Gabe. – rolei os olhos escutando sua gargalhada.

– Vero, eu não sei se você se lembra, mas eles ainda estão montando a boate. – informei fazendo Vero sorrir.

– Eu sei, mas ainda tenho a esperança de chegar e poder ir beber de graça. – gargalhei a empurrando para o lado. – Vamos? Nosso voo sai daqui duas horas e nós não podemos nos atrasar. – eu suspirei e fitei toda a cabine novamente.

– Vou sentir falta. – comentei um tanto nostálgica. Vero maneou a cabeça e pegou minha bagagem.

– Vou esperar lá fora. – assenti sorrindo agradecida. Ela sabia que eu precisava me despedir do meu querido Jolly.

Aproveitei meu tempo sozinha naquela cabine para me despedir de cada pedacinho do que eu conquistei com o esforço do meu trabalho. Com lágrimas nos olhos eu toquei cada detalhe daquele barco. Eu sentiria falta dele. Com certeza eu sentiria. Ao passar pela cozinha e pela mesa de jantar, eu me lembrei de diversos momentos que passei ali. As várias vezes que fiz encontro com meus amigos ali. As brincadeiras que fizemos naquela mesa, as vezes que Vero lotou minha geladeira e os armários de bebidas. Os momentos que se passavam em minha cabeça estavam sendo reproduzidos em frente aos meus olhos. Continuei a me despedir do veleiro passando pelas outras cabines. Gargalhei lembrando-me do dia em que peguei Ariana dormindo abraçada a um rapaz e Theo surtando ao encontrá-los juntos. Fechei a porta indo para deck. Chequei se as velas estavam recolhidas e sorri passando a mão sobre o timão.

– Vou sentir falta de você, Jolly. Você sentirá minha falta? – perguntei olhando o painel do veleiro como se ele fosse me responder.

Dei pelo menos duas voltas pelo deck antes de saltar para dentro novamente. Peguei minha mochila e estava me encaminhando para fora quando vi o porta-retrato da minha família. Engoli a saliva e não hesitei em pegá-lo. Subi rapidamente e sorri acenando para o vigia da marina. Ele estava em sua ronda diária. Fechei a porta checando se estava mesmo fechada pelo menos duas vezes. Cobri o timão e saltei para o deck da marina.

– Já vai, dona Lauren? – sorri admirando a grandeza do Jolly.

– Sim! – me virei para o vigia que sorriu.

– Boa viagem então. – agradeci com um aceno de cabeça. – Vamos cuidar dele. – assenti com a cabeça.

– Por favor? Esse veleiro é a minha vida. – o vigia sorriu e estendeu a mão. Apertei me despedindo dele. – Passe aqui todos os dias, tudo bem? Posso contar com você para manter meu Jolly inteiro? – ele gargalhou e assentiu com a cabeça. – Obrigada! Agora eu tenho que ir. – soltei sua mão e ajeitei a mochila no ombro.

Passei os olhos pelo porta-retrato e sorri focando o rosto do meu pai. Encostei o porta-retrato na barriga e continuei meu caminho até o carro que Ally disponibilizou para nos levar ao aeroporto. Vero e Lucy já estavam se matando dentro do carro. Afivelei o cinto e olhei para o motorista dando a ele o sinal para irmos para o aeroporto.

True Love Way - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora