Be Alright

715 31 4
                                    


POV Camilla

Fazer amor com Lauren com certeza foi uma das experiências mais loucas e mais prazerosas da minha vida. Depois que ela me fez dela pela primeira vez, nós nos amamos mais algumas vezes. Eu me sentia cada segundo mais amada por ela. Lauren sabia ser rude e delicada ao mesmo tempo. Olhei para o lado e senti meu coração bater agitado. Lauren estava adormecida ao meu lado. Seu corpo cheio de marcas me recordou das maravilhas que fizemos. Esfreguei o rosto com as mãos deixando um sorriso bobo escapar. Escutei alguns resmungos e olhei para Lauren que se espreguiçava.

– Oi. – ela sorriu abrindo um pouco mais os olhinhos cansados.

– Oi. Você é linda. – corei com o elogio. Ser pega de surpresa não era nada legal. Lauren respirou fundo e piscou os olhos tentando se acostumar com a baixa claridade. – O dia já era. – soltei uma risadinha. – Mas foi muito bom. – fitei seu rosto. Lauren se arrastou até ficar sobre mim. – Não foi? – cruzei minhas pernas em sua cintura.

– Foi ótimo! – ela sorriu largo agitando ainda mais meu coração desesperado.

– Eu queria poder passar o resto do dia aqui. – suspirei sentindo seus lábios se chocarem contra meu pescoço. – Mas eu tenho que te levar para casa. Suas amigas, contando com o Harry... – gargalhei afastando o rosto de Lauren. – O que? Ele é sua amiga. – gargalhei negando com a cabeça. – Brincadeira. – seu olhar de admiração estava mexendo comigo.

– Eu tenho que voltar mesmo. – disse depois de um tempo trocando olhares com ela. Lauren assentiu fazendo um biquinho fofo. – Amanhã eu volto para Nova York. – ela olhou para a água evitando me encarar. – Queria muito poder ficar aqui com você. – segurei seu rosto trazendo seu olhar junto ao meu. – Queria poder estar com você todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites. Queria acordar e adormecer ao seu lado todos os dias. – Lauren sorriu e bicou a ponta do meu nariz.

– Então vamos fazer isso. – franzi o cenho.

– Do que está falando? Você saber que eu não posso fic... – Lauren beijou meus lábios mordendo de leve o inferior.

– Eu vou com você. Nós podemos viver em Nova York. Eu arrumo um lugar para ficar, para trabalhar. Vai ser incr... – a interrompi. Aquilo por mais incrível que fosse, era improvável. Eu não faria aquilo com ela. Lauren tem uma vida em Monte Carlo e eu não atrapalharia.

– Amor, por mais que seja um sonho tudo isso, você tem uma vida aqui. Da mesma forma que você não está me privando de viver a minha vida em Nova York, eu não vou privar você de viver a sua. – ela negou. – Amor, eu queria muito que você fosse, mas Lauren... – fiz menção de me levantar e Lauren saiu de cima de mim sentando-se. – Nós temos nossas vidas. Felizmente nos encontramos, mas não podemos abandonar nossas casas para viver uma para a outra. Não ainda. – ela olhou para areia desviando os olhos verdes que eu tanto amava.

– Mas eu quero ficar com você. – ela resmungou me arrancando um sorriso.

– Eu também quero. – sentei-me em seu colo bicando seus lábios. – Eu quero mais do que tudo ficar com você, mas temos nossas vidas. Eu te disse que ia ajeitar tudo em Nova York e pedir transferência para Europa. Quero você comigo, mas não quero te tirar da sua casa.

– E você vai sair da sua para vir para cá? Vai abrir mão da sua vida lá para ficar comigo? Não é justo, Camz. – suspirei me agarrando mais a ela.

– Também não é justo tirar você dos seus amigos, das pessoas que dependem de você. Meus pais já são adultos, minha irmã está crescendo e Nina... bom, ela não importa. Minhas amigas vão aceitar se eu quiser ficar mais perto das coisas que eu amo. – Lauren franziu o cenho.

True Love Way - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora