Can Not Go Back

4 0 0
                                    


Porque não da para voltar atrás, nunca mais da para voltar atrás.

Já haviam se passado 3 meses desde que Caroline havia chegado na prisão, ela havia se tornado muito próxima do grupo original, agora ela se sentia parte deles, embora os moradores da prisão fossem legais, ela não sentia que eles fossem família, sentia mais como se fossem vizinhos, mas com o grupo de Rick era diferente, se sentia parte da família, como se tivesse um lugar guardado só para ela, e ela se sentia bem assim, quase tão bem quanto se sentia com Emily, ou mais.

Depois da última vez em que Rick foi a cidade, que foi a vez em que Caroline entrou para o grupo, Rick deixou de usar armas e de sair em patrulha, agora ele era um fazendeiro, Caroline no início ficou surpresa, mas com tudo que Maggie lhe contou, ela achava que ele merecia, só quem não gostou nada da ideia foi Carl, que consequentemente também teve que parar de mexer com armas, e ele não gostou nada disso, Caroline achava que ele era maduro demais para a idade dele, e isso acabava o prejudicando pois não fez muitas amizades de garotos da sua idade, na verdade nenhuma, só Patrick.

Caroline estava procurando por Maggie, que sumiu, não a encontrava em lugar nenhum, então desistiu de procurar, da última vez que não a encontrou e saiu procurando por aí não foi nada legal, então decidiu ir a procura de Rick, provavelmente ele estaria na mini-fazenda-de-bacon, Caroline apelidará o lugar onde ficam os porcos, sim, ela gostava deles, mas gostava mais de bacon então resolvia ignorar o fato dos bacons virem dos porcos enquanto comia.

E acertou, Rick estava lá dando de comer aos porcos, era o momento perfeito para falar com ele sobre o que Hershell lhe pediu, eles estavam preocupados com Rick sair sem armas, e estava certo, era perigoso, então ele e o conselho tiveram uma reunião e surgiu esse assunto, e como Caroline era quem ficava mais com ele na mini-fazenda, Hershell a pediu para fazer esse favor.

- Alimentando os bacons? - Caroline chegou perto dele e se encostou na cerca, Rick a olhou e depois jogou mais um pedaço de comida para os porcos.

- Isso é maldoso – Comenta a olhando e depois da um riso abafado, estava correndo um vento fresco, o dia estava ensolarado, era um ótimo dia para conversar com os amigos, jogar algum jogo, sentar ao ar livre e ler, bom, tirando o fato de que tinham caminhantes por todos os lados da cerca, mas era só ignorar.

- Isso é a verdade nua e crua, literalmente crua – Morde os lábios, era uma mania frequente, e olha para as cercas, os caminhantes estavam se juntando muito em um só lugar, e uma hora a cerca iria ceder, na verdade estava quase cedendo, precisariam fazer alguma coisa urgente – Vai sair para caçar? - Geralmente era Daryl quem caçava mas as vezes ela e Rick também iam, para distrair a mente.

- Vou – Limpa o suor da testa com o braço - Nessa época os animais começam a sair mais para beber água, eles ficam mais cansados e é mais fácil pega-los, vai vir junto? - Caroline assente com a cabeça, olha para um porco e percebe que ele não tinha levantado desde o momento em que chegou ali, parecia estar doente, resolveu ignorar.

- As pessoas estão preocupadas com você - Rick a olha confuso - Você tem saído sem a sua arma – Explica.

- Eu tenho minha faca, e seis balas não iram me salvar se algo acontecer, consigo caçar sem balas – Rick responde a olhando.

- As vezes salvam, não estou de pedindo para sair por aí a usando, só pedindo para deixar ela guardada no coldre quando você sair, só por segurança - Pede.

- Tá, eu levo, eu sei que se preocupam mas não tem com o que se preocupar, sei lidar com caminhantes e geralmente não tem pessoas por perto, mas vou levar se os deixa mais tranquilos – Rick fala saindo em direção ao bloco C, provavelmente para ver Judith – Daqui a 2 horas saímos.

Hope Never DiesWhere stories live. Discover now