Capítulo 30

285 21 1
                                    

Pov Dinah
   Quando li aquela mensagem coloquei a primeira roupa que vi pela frente e peguei Normani em casa e fomos para o hospital, eu estava digitando com presa.

   Chegue lá deu um abraço muito forte em Ally que estava lá chorando rezando.

- A Camila tá bem? - Normani pergunta.

- Mais ou menos, ela não se machucou muito exatamente - Ally fala.

   Ficamos ali aguardando o resultado do exame entre orações e preces.

   Logo Sofia chegou acompanha de sua mãe e logo atrás o pai da Camila chorando.

- Eu fui o culpado disso tudo, eu preferia morrer do que minha filha, logo agora que eu tinha uma notícia maravilhosa para Camila - Alejandro dizia chorando.

- Calma, vai ficar tudo bem Alejandro - Sinuhe falava tentando o acalmar.

- Mama, cadê a Mila?- Sofia dizia desesperada.

- Filha ela ta - Sinuhe fala quando é interrompida por Dinah.

- Ela tá lá fazendo um exame, agora vem cá com comigo, com a tia Dinah e tia Mami e vamos comprar um sorvete, sei que você ama sorvete - eu dizia levando Sofi para fora.

- Obrigada meninas - os pais de Camila falam baixinho.

   Levamos Sofi para uma sorveteria perto e deixamos os pais de Camila a só.

    Pov Alejandro
   Eu estava me sentindo o pior pai do mundo, minha filha morresse eu nunca mais ia me recuperar. Eu estava super arrependido de ter feito aquilo tudo, Camila tinha um futuro brilhante pela frente, eu era a pessoa que mais a apoiava ela em seu sonho.

   Alguns anos atrás éramos perfeitos, sem briga, eu não bebia é muito menos traia.

- Sinuhe, precisamos conversar - eu falava.

- Eu já sei o que você quer falar, e sobre a Keana? Vamos falar outra hora, o assunto não é esse - ela falava calma.

   Eu não estava acreditando que ela sabia, eu a amava, keana foi apenas uma diversão, eu era apaixonada por ela, e estava disposto a reconquista-lá de novo.

   De repente o médico chegou com um aspecto não muito bom.

- Acho melhor vocês sentarem- ele fala.

- Minha filha tá bem? - Sinuhe perguntou.

- Eu sou o Doutor Murilo Cesar e vou acompanhar a sua filha por um bom tempo- o médico dizia.

- Mas e minha filha doutor, -eu fala trêmulo.

- Bom, sua filha fisicamente está bem, não teve nenhum arranhão, tirando seus pulsos que provavelmente foi o vidro do carro, já internamente - ele fala colocando a mão na cabeça.

- Fala doutor - Sinuhe fala chorando.

- Camila está em um quadro sério de coma, ela está consciente e por enquanto não está demonstrando reação aos estímulos, tem pessoas que só depois de dias que reage. Sua filha está respirando com ajuda dos equipamentos. Tem pessoas que ficam dias ou até anos de coma. Sua filha teve um acidente vascular cerebral e talvez isso possa afetar sua memória. E também um grave acidente com o rim que acaba piorando tudo. Os rins estão parando de fazer suas funções e provavelmente ela irá ter que a partir de hoje fazer hemodiálise até que alguém posso doar um rim para ela - o doutor falou.

   Naquela hora senti minha vida está sem chão, eu estava sem a razão do meu viver, e só de saber que eu era quem causou toda aquele acidente eu queria me matar e deixar minha filha viver. Ela tinha acabado de completar 17 anos, mentira que já fazia alguns meses. Elaborado  tinha uma vida inteira para frente e eu interrompi isso, eu sou o culpado, se não fosse por mim agora ela faria cantando como sempre, rindo com suas amigas.

    Pov Sinuhe
   Eu não estava acreditando, pedia para alguém me acordar desse pesadelo, eu não sabia o que fazer, eu estava sem reação. Era para nesse momento eu esta com raiva do Alejandro, porém sabia que não ia adiantar.

- Mas ela não está no quadro mais grave neh? Eu já estudei sobre isso, um tio meu teve quando era menor, o problema é que ele faleceu por morte cerebral - Alejandro falou.

- Pôde-se disser que sim, porque ainda tem um outro quadro que é o que não demostra nenhum reação e entra no estado vegetativo, o paciente pode até abrir os olhos porém não responde a nada, não move nenhum músculo e tem que ser alimentado por uma sonda. Mas o caso do rim que é urgente, precisamos de um doador de sangue.

   Não sabia o que era pior, minha filha poderia entrar nesse quadro, e não sei o que fazer, não sei para onde correr. Deus, o que que eu fiz para merecer isso tudo.

   Quando ele acabou de falar aquilo tudo apenas abracei Alejandro e ficamos lá chorando esperando as meninas chegarem para saber quem poderia doar.

Fogo Cruzado {Camren}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora