Capítulo 19

365 36 2
                                    

O mês passou lentos, confesso, teve um dia que eu tive sonhos eróticos com Lauren Jauregui, nem me pergunte como isso foi conhecer.

*** Flashback On***
   A Lauren não saia da minha cabeça, fui ver Orange Is The New Black, é, não sei porque fui assistir isso. Acabei dormindo na abertura de um dos episódios.

   Do nada me mandaram entrar em um carro, e me apresentaram a Doggett que estava conduzindo o carro, eu estava de macacão laranja, não estava entendo nada.

   Cheguei no local e o senhor Healy já apresentou o meu "quarto", iria dividir com uma mulher que estava a chegar depois do almoço.

   Healy me apresentou todo o lugar, confesso que não era tão ruim quanto eu imaginava, logo depois fui almoçar. O almoço era horrível, era algo enlatado, tinha gosto de fungo, apesar de eu nunca ter comigo.

   Caminhei para meu "quarto" até que foi de cara com Lauren Jauregui.

- Você por aqui? - falamos ao mesmo tempo.

   Demos uma gargalhada e logo começamos a conversar, parecia que nós nunca tínhamos nos conhecido.

   Minha primeira noite aqui, confesso que está sendo tão horrível, tem mulheres gostosas, principalmente a da cama do lado.

   Estava para fechar meus olhos quando ouço um barulho e algo tocar em meu corpo.

- O que você tá fazendo aqui? - eu pergunto.

- Desculpa, não resisti - ela fala.

- Mas Lau - eu falava quando fui interrompida por um beijo molhado.

   Eu e Lauren nos beijamos com uma intensidade e com um desejo anormal , senti sua mão descendo para o meu corpo arranhando, Lauren estava cada vez me provocando mais, e eu caindo.

   Eu estava por baixo e logo apertei sua bunda e que fez a mesma gemer baixinho.

   Comecei a distribuir beijos em seu corpo e a mesma tirou minha blusa e pois a mostra meus seios.

- São lindos - ela fala o acariciando.

- E todo seu também - eu falo em um aspecto safado.

   Lauren aperta-os e logo tira sua roupa exibindo seu corpo estrutural, e logo faço o mesmo.

   Começamos a nos beijar loucamente, como se aquela fosse nossa primeira e última vez, logo senti um de seus dedos penetrar em mim e dei meu primeiro gemido de muitos, Lauren tinha um dedo mágico. Em algum minutos gozei em sua mão e a própria fez questão de com a boca limpar tudo.

- Seu gosto é maravilhoso. - ela fala lambendo a boca.
- Agora está na hora de provar do seu. - eu falo me colocando por cima.

Tirei sua calcinha e logo me abocanhei em sua intimidade, e com a língua fiz movimentos circulares em seu clítoris e em seguida penetrei meu dedo indicador em sua intimidade ela soltou logo um gemido alto, eu para provocar comecei a fazer aquilo tudo a encarando, meus olhos fintados no dela. Quando mais Lauren soltava gemidos altos mais eu fazia os movimentos com mais rapidez e penetrava mais um dedo.

- Goza para mim Lauren - eu fala.

   Lauren soltou seu último gemido e estava prestes a gozar quando um ouço um barulho estranho e alto: Era meu despertador.
Acordei sem acreditar que tudo aquilo era um sonho, sabe quando você tenta dormir só para seu sonho continuar? Bom eu tentei e não deu certo.

   Levantei da cama com minha intimidade molhada, acho que nunca tinha sentido algo assim.
***FlashBack Off***

   Depois desse dia era impossível não olhar para Lauren e lembrar do sonho, me sentia até desconfortável, mas sempre que lembrava do sonho eu sorria e vinha uma auto-descarga em meu corpo, até hoje depois de terem passado não sei quantos dias ainda me lembro desse sonho.

   Agora bola para frente, que não tem como viver só de sonhos, temos realidade também.
Sobre a Lauren, depois daqueles negócios do cinema e tals a gente nunca mais se falou, só nos sonhos mesmo, às vezes a gente se encarava na escola, mas isso é normal.
E sobre meus problemas com meu pai, eu chegue a conversar com ele, ele falou que não estava traindo a minha mãe, que ele foi resolver um problema com a Keana, confesso que não acreditei muito, mas preferi deixar quieto.

Fogo Cruzado {Camren}Where stories live. Discover now