Capítulo 03

657 58 26
                                    

Pov Lauren
A semana passou correndo, teve um dia até que a Lucy foi lá para casa, me senti super confortável com ela do meu lado, só que teve uma hora que ela pegou em minha mão e quase me beijou.

***FlashBack on***
Estamos sentados na minha cama ouvindo rock.

- Porque você é tão misteriosa? - Lucy fala

- Eu, não sou não. Só é meu passado que odeio- eu falei olhando para ela.

- Então vamos esquecer o passado e viver o presente - ela falou e segurou na minha mão e a nós ficamos nos olhando e ela logo se aproximou.

- Vamos comer alguém coisa, to com uma maldita fome - eu falei desviando o assunto
***Flashback Off***

   Mais uma vez um despertador tocou, queria fingir que era mentira, fui tomei meu banho, coloquei minha roupa, e fui tomar café, comi a mesma coisa de sempre. Sai de casa, deixei meus irmão no ponto de ônibus e fui para a escola, quando fui olhar as horas para vê se estava atrasada e foi aquele baque, era dia 03 de março, aniversário da Camila, eu dei um sorriso mais na hora fechei a cara, não acredito que ia ter que ir a aula no dia do aniversário da minha pior inimiga.

   Pov Camila
   Acordei com vários beijos de meus pais e de Sofi, era meu aniversário. Nem acredito que já estava ficando velha, 17 anos ,já posso até usar bengala.

   No café da manhã, como era meu aniversário, pedi para minha mãe fazer brigadeiro igualzinho o do Brasil, aí amo o Brasil, um dia ainda vou para lá, acho que sou meia brasileira.   
   Meu pai me deixou na porta da escola, e logo fui recebida com beijos e abraços das meninas.

- Parabéns coisinha - Dinah me dizia abraçando

- Parabéns pequena que é mas alta que eu, tudo de bom, que Deus te abençoe e juízo tá?

   Lembra sempre das suas amigas aqui, principalmente quanto estiver famosa- Ally dizia tentando me dar um beijo na testa, ela ficou na ponta do pé e conseguiu

- Depois desse testamento da Ally eu só tenho a te dar parabéns e muito boys tá linda? - Normani e falou e meu um abraço.

- Aí obrigada gente, amo tanto vocês, obrigada mesmo- eu dizia e todos nós se abraçando.

Era bom saber que elas sim éramos minhas amigas de verdade, é tão bom saber que eu posso contar com elas para tudo.
   Depois daquela cena de parabéns fomos para os armários pegamos nossas coisas. O curso técnico da Ally era mais tarde, só que ela chegava mais cedo só para ficar com a gente.

   De repente Dinah saiu, diz ela que é porque tinha que resolver um negócio, achei estranho essa hora da manhã, mais nem de bola.
Quando fechei o armário dei de cara com aqueles olhos verdes de de Lauren,mais logo virei e dei as costas e me despedi de Ally que ia fazer hora até seu curso técnico começar.

Pov Lauren
   Não acredito que aquela vagabunda virou a cara para mim, já é de se esperar de uma Cabello, como sempre, não valendo um pão que come, ou melhor o pão que come com o dinheiro da minha família.

   Depois que Camila fechou a cara, fui a caminho da sala quando Dinah me parou, ficamos nos olhando.

- Lucy, Alexa, Keana e Lauren, desculpa incomodar, e que hoje é aniversário da Camila, aquela morena que sempre esta de arco na cabeça - Dinah falava explicando.

- A mimada, tá a gente sabe - Alexa falou interrompendo Dinah.

- Voltando o que eu tava falando, nós da sala compramos flores para ela que queria que todos assinassem, vocês poderiam assinar? - ela falava enquanto dava cartãozinho para a gente assinar.

As meninas odiavam Camila, assim como eu, acho que elas tinham mais era inveja, já eu era ódio pura que fervia e borbulhava em meu corpo. Para não fazermos desfeito, assinamos, mas sem deixar nenhum recado e voltamos para a sala.

- Affs, não suporto essa Camila se acha muito - Keana falava e ria.

- Parece criança com aquele grupinho, um bando de patricinha mimada - Lucy falava rindo.

- E você o que acha Lauren, ou vai ficar aí só com o seu caderninho? - Alexa falava rindo.

- Deixa ela- Lucy falava defendendo.

- Eu sei me defender sozinha, tá Lucy? - eu falei com raiva.

Depois de um tempo me virei e cutuquei a Lucy.

-Ei Lucy, desculpa por aqueles hora- eu falei olhando para ela.

- Nada, já to acostumada - ela falou e logo prestamos atenção na Dinah.

Fogo Cruzado {Camren}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora