Capítulo 14

388 43 2
                                    

   Pov Lauren
O filme acabou e logo fomos embora, eu juro que tentei prestar atenção no filme, mas tava foda, só vinha na minha cabeça coisas paralelas, como a morte do meu pai, meu sofrimento e também para melhorar as coisas, o meu beijo com a Camila e nossos momento quando éramos pequena.

Lucy fez questão de me deixar em casa primeiro, desci do carro e dei um tchau geral, Camila não me respondeu, apenas ficou me olhando com aquele olhar dela que era sexy, pelo amor de Jesus, eu só conseguia pensar em "Deus me livrei-me desses pensamentos indecentes que tenho com essa mulher".
Subi, tomei meu banho, tirei minha maquiagem e fui dormir ou melhor tentei dormir. Não estava conseguindo, precisava desabafar, então sentei em minha cama e peguei um lápis e o meu caderno, e comecei a escrever.

"Quando nossa mãos se tocaram, em alguns segundo senti meu corpo borbulhar, eu fiquei sem ar, minha boca seca, minhas mãos começam a suar, transpirar, algo anormal, eu só pensava em eu e você naquelas cadeiras e naquele momento fiquei sem reação. Eu parei de ouvir todo aquele barulho no cinema e só ouvia meus pensamentos gritarem.
Foi como se nossas mãos fossem elementos químicos, que os se tocarem, provocam uma relação química impossível de controlar. Como se nós fossemos átomos que ao mesmo tempo são perfeitos e imperfeitos, que se combinam mas não podem se chocar.
Ao mesmo tempo que te amo, te odeio. Ao mesmo tempo que quero você longe, te quero mais perto possível. Amar e odiar em uma só oração, e de pedacinhos em pedacinhos vai destruindo meu coração. Se eu sou confusa? Sim, mais por favor não abusa. Uma hora escrevo poesia e outra desabafo, se sou bipolar e me perco sim, mais o único lugar que eu queria me perder era em seu corpo Camila.
Eu só quero agora fugir com você para um lugar aonde só estivesse, eu você o sol e o mar, como falam, o Sol até beijou a lua para não ficar de vela, e eu e você, aonde estamos nesse contos de fadas que talvez não vai acabar com um futuro feliz? Somos aquele casal que um dia vai ficar juntos ou aquele casal que vai viver do orgulho?
Por mim agora já estava em seus braços, porem acho que eles não me querem mais, às vezes acho que não os quero mais. Quero apenas sua boca e seu corpo todo para mim"

   Quando acabei de escrever, fechei o caderno e logo fui dormir ainda pensamos naquilo tudo.

   Pov Camila
   Cheguei em casa a pessoa mais confusa que poderia imaginar, eu sei o que sinto pela Lauren, até a página dois.
Quando entrei em casa minha mãe falou que meu pai tinha saído, achei estranho pois não tinha nenhum show para ele montar, mas logo lembrei de Keana.

Falei com minha mãe que iria subir para dormir, que estava morta de sono, o que era mentira.

Subi para meu quarto, entrei no banho, e assim começou minha mutilação, o sangue escorria em minha perna, eu chorava de dor, mais não aquela dor que eu estava sentindo com os cortes, mais sim aquelas que as pessoas estavam me provocando. A cada corte um motivo e cada motivo uma gota de lágrima, meus cortes estavam muito fundos, meu box já estava alagado de tanto sangue, até que adormeci lá no chuveiro, foi um cochilo e acordei horas depois.

Fogo Cruzado {Camren}Where stories live. Discover now