Capítulo 02

800 62 17
                                    

Quando cheguei no colégio logo fui falar com as meninas.

- Oie meus amores, tava com saudades- eu falava à abraçando.

- Ai Camila, que melação - Dinah dizia saindo do abraço.

- Também te amo tá Dinah?- eu dizia rindo.

- Finalmente o último ano nessa escola, amém senhor amem- Normani dizia rindo.

  Ficamos ali conversando esperando o sinal, quando tocou a gente se abraçou, fomos para as salas para vê qual ficaríamos e Ally foi para a dela, que era em outro corredor .
Estava tudo perfeito quando no meio do corredor me deparei com ela.

- Dinah, olha aquilo dali - eu falo apontando.

- Ela ali, de preto - eu falava apontando.

- Parece com a Lauren neh?

- Claro Dinah, é ela, tenho certeza.

Fui para mais próximo e ela era sim, não estava acreditando que era ela, a menina dos olhos mais lindos que já vi, Lauren Jauregui. Naquele momento ela olhou para mim e ficamos assim pelo menos um minuto, até que ela virou e voltou a falar com a Alexa, não acredito que minha lolo tava amiga daquela cobra, minha pior inimiga, tenho certeza que Alexa e as meninas iam levar Lauren para o mau caminho mais fazer o que neh? Eu e a Dinah ficamos literalmente de boca aberta até que a gente foi nas sala para vê como seria a organização . E sim meu nome tava lá, junto com Dinah e Normani, não acreditei, íamos colocar aquela sala de cabeça para baixo, tinha só um pouco de pena dos professores, mais eram poucas mesmo.

Sentamos e logo Alexa também entrou, com Lucy e Keana e Lauren, não, não estava acreditando, além dela ser da minha escola ela também era da minha turma.

- Mila, aquela e a Lauren ou eu to sonhando - Normani fala comigo.

- Tá mais para pesadelo - eu logo falo rindo

-E ela está com um bando de jararacas, não suporto - Dinah fala.

Não é que eu não goste da Lauren, é porque depois que o pai da Lauren morreu, ela nunca mais falou com as meninas, comigo principalmente, não sei porque, me senti muito mal no começo, sofri muito, eu sentia um sentimento novo e muito diferente por ela não só amizade, porém ela mudou, começou a cagar para mim, começou a se fechar cada vez mais, mudou de escola e esse ano voltou e foi como um baque para mim. Por que o passado começou a voltar? Isso ia doer tanto.
   Lauren está muito diferente, quando era menor amava usar colorido hoje em dia só usando preto. Lauren mal chegou e já é zoada da turma, e isso me dói muito , muitas pessoas falam que ela é louca, que sempre que esta mal vai para o cemitério com aquele caderninho que anotando tudo que vê. Mais eu não preciso proteger ela, ela já tá muito grandinha e também ela tem a Alexa é aquele bando de cobras para protege-lá.

   Pov Lauren
Não acredito que tava na sala da Camila Cabello, pelo amor de Deus, alguém me acorda desse pesadelo. Sentei de preferencia longe das meninas, não queria que meu passado voltasse. Sentou eu, Keana, Lucy e Alexa perto de mim, gostava dela, elas me acolhiam.

- O que tá pensado aí menina dos olhos verdes? - Lucy fala se virando pra trás.

- Nada não Lucy.
- Aqui, até agora você não falou do seu nome, é Lauren neh? - Lucy perguntou

- Sim.

E o resto das aulas foram assim, um pouco chata, tirando a de literatura que eu amo.
Cheguei em casa morta.

- Mama, cheguei - eu falei jogando a mochila no sofá

- Oi floquinho de neve, aqui, tem comida na geladeira, to atrasada para ir lá para o Mercado, seus irmãos perderam o ônibus e tão vindo a pé, então se demorar já sabe, um beijo e se cuida- ela falou dando um beijo em mim.

Meus irmão chegaram e a gente comeu. Subi para meu quarto e peguei uma caixinha com uma foto minha e do meu pai.

- Semana que vem já vai fazer cinco anos que o senhor não está entre nós, o senhor não sabe o quanto me faz falta o seu abraço e suas palavras - eu falava chorando e dei um beijo na foto- se depender de mim, Alejandro Cabello vai ter o que merece.

Fogo Cruzado {Camren}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora