Capítulo 8 - Sonho ou melhor pesadelo

61 11 4
                                    

Brayan...

Eu e Samantha estamos nos vendo quase todo dia, conversamos sobre varias coisas aleatórias, não falamos sobre família ou coisa do tipo, toda vez que toco no assunto ela parece desviar a conversa, daí resolvi não forçar a barra.

Resolvo ir dormir, afinal o dia foi bem longo, mas a melhor parte foi ver Samantha no final da tarde, levei para ela uma trufa de uva, ela disse que nunca tinha comido isso, quando mordeu o doce, se lambuzou toda, tive que rir, daí ela passou a mão toda cheia de chocolate na minha bochecha, passei a mão no meu rosto e enchi seu rosto de chocolate, começamos a rir. Durmo pensando na cena.

"Samantha passeava no meio de um campo quando a avistei, vestia um vestido preto longo, de mangas compridas, fui me aproximar dela, mas conforme me aproximava ela parecia cada vez mais longe e mais longe, até que tudo ficou preto, ouvi um grito, parecendo a voz de Samantha, então a vejo caída no chão ao meu lado, tem sangue em seu vestido, olho para minhas mãos, estou segurando minha adaga e esta coberta de sangue".

Acordo... apavorado e todo suado. Que sonho mais horrível. Sento na cama e Lua acaba acordando, mas volta a dormir, olho para a janela e a noite está mais escura do que o normal. Levando e começo a rodear o quarto.

- Sabe de uma coisa, vou dar uma volta. – a cena não sai de minha cabeça, ela esticada no chão com sangue e minhas mãos também.

Coloco meu casaco, as botas e pego a adaga, saio da casa e começo a vagar, quando paro estou novamente na divisa do terreno, parado na frente da janela da Samantha.

*****

Samantha...

Revolvi pegar a foto pela milésima vez na mão, não consegui descobrir o que a noiva tem pendurado no pescoço, não sei por que isso me intriga tanto, alguma coisa me diz que tem relação com o livro branco, Brayan prometeu me levar final de semana até as igrejas.

Acabo adormecendo em meio a meus pensamentos.

" Surge um jardim com uma igreja no centro, é a igreja da foto e na porta parado esta Brayan, está com uma roupa toda branca, vejo que estou vestida de preto com uma espada nas mãos, me aproximo e ele sorri, mas seu sorriso se desfaz, então o cenário muda, é um deserto, ele continua todo de branco, reconheço aquelas roupas, é a armadura dos anjos, ele tem uma longa espada nas mãos, tem algo escrito na lamina, uma letra, "K", ele junta as duas mãos e me ataca, eu me desvio e o acerto nas suas costelas com a espada, ele geme de dor e cai, me aproximo dele, então ele me acerta na perna, caio em sua frente, olho em seus olhos e não são mais azuis, estão totalmente brancos, ele avança para cima de mim, "Brayan", eu grito então ele para olha para mim e eu o ataco acertando em seu coração".

Acordo.. assustada e tremendo. – Brayan. – pulo da cama e corro para a janela, abro e pulo para fora, me inclinando sobre o muro baixo. – Brayan. – Falo mais uma vez, pulo o muro e quando vejo já estou no meio do vinhedo. Respiro e coloco a mão nos joelhos – Que porcaria é essa. – começo a xingar. Escuto um barulho, olho e Brayan esta de pé a minha frente, sem entender nada, corro e o abraço.

- Samantha, tudo bem? – ele diz isso entre o abraço.

- Sim, agora sim e você? Esta tudo bem, esta machucado? ferido?

- Não, estou bem. – Ele se afasta e olha nos meus olhos. – Esta tudo bem mesmo, porque do jeito que você saiu do quarto me assustou.

- Sim.. é que tive um pesadelo horrível. – sinto lagrimas escorrerem em meu rosto, ele passa o polegar e as seca, voltando a me abraçar.

Cavaleiro de Olhos Azuis (2/romance/fantasia)Where stories live. Discover now