Capítulo 18 #AmizadeConfiançaAlmasGêmeas

93 34 14
                                    

Todos os integrantes dos Tigres se colocam ao lado do amigo, no mesmo instante, o clima se torna muito tenso.

Sérgio e a gangue Panteras Negras se veem na mira de oito olhares ferinos e punhos fechados em posição de ataque. Não é preciso que os Tigres façam ou digam nada, os olhares intimidadores exalam perigo e a mensagem "fiquem longe!".

A situação é muito humilhante para os Panteras Negras, mas eles tomam a única atitude que lhes cabe para salvar o que resta da dignidade deles. Eles levantam Sérgio e saem da lanchonete. Cabisbaixos e em silêncio.

*** Jimmy busca uma toalha e novos cobertores. Nunca viu ninguém soar tanto! Mas também nunca teve uma garota dormindo na cama dele...

– Sei que você vai me dar uma bronca pela manhã, mas, no meu lugar, você faria o mesmo – diz ele para si mesmo, pois nesse momento, AngelLee está outra vez dormindo.

Ele sai antes de AngelLee acordar, e quando retorna, encontra uma AngelLee assustada, puxando as cobertas até o queixo.

– Jimmy. Por que eu estou nua?

– Você suou a noite toda. Estava completamente encharcada. Eu não poderia deixá-la naquele estado. E você não está nua, não seja dramática.

– Você me viu nua? – ela pergunta como se fosse possível ele não tê-la visto só de roupas intimas.

– Eu fechei os olhos. Eu juro.

– Você é um péssimo mentiroso.

– E você uma ótima detetive.

Ele senta-se ao lado dela.

– Me perdoe. Sei que não tem motivos para acreditar em mim, mas, eu dou minha palavra que não fiz nada. É claro que eu vi você quando tirei as cobertas, só se eu fosse cego ou muito burro para não ver. E você é linda, é uma garota que deixa qualquer um louco. Mas isso não muda o fato de que você é minha amiga, e, confia em mim. Só se eu fosse um monstro para machucar você, quando fui o único em quem você confiou, o único para quem você pediu ajuda. Eu sei que você passou por um verdadeiro pesadelo, e estou aqui para ajudá-la a passar por tudo isso, para ajudar a tornar as coisas mais fáceis. Eu a respeito acima de tudo, acima de qualquer desejo sexual, e mesmo que você fique completamente nua na minha frente, sou incapaz de tocá-la, ou de fazer qualquer coisa sem o seu consentimento.

– Jim... Eu sinto muito. Perdoe-me.

– Não há o que perdoar. Você não tem motivos para confiar nos homens. Mesmo que esse homem seja eu. Dizer a você que não sou igual aos outros só a fará acreditar que eu sou, então, vou mostrar a você que sou diferente, e, que pode confiar em mim.

– Obrigada. – mas para Jimmy não foi um simples obrigado, há lágrimas nos olhos dela. Lágrimas de alguém que se sente realmente grata, e, especial. De alguém que está reaprendendo a confiar, apesar de tudo o que passou – Quem disse que não existe amor entre amigos é porque não nos conhece.

– Somos verdadeiras almas gêmeas.

Uma lágrima cai dos olhos dela e ela o abraça com muita força.

*** Sam está exausto. Todos os seus esforços não o ajudaram a encontrar AngelLee, mas ele não vai desistir, nem que precise colocar toda a polícia atrás dela.

Kürt está calado, mais do que as outras vezes.

Jéfrey apenas os observa, às vezes tem vontade de socar a cabeça dos dois irmãos na parede com intuito de que criem um pouco de juízo, mas no caso deles, vai que a batida na parede piora a situação.

*** Enquanto Jimmy sai para comprar o café da manhã, AngelLee vai para o banho, onde relembra os últimos momentos com o amigo...

– Imaginei que quando você acordasse iria gostar de um banho... – afirmou ele entregando a ela uma sacola.

Os olhos dela brilharam ao ver que ele havia saído tão cedo para comprar roupas para ela. Que fofo!

– Eu nem sei como agradecê-lo por tudo.

– Agradeça não contando a ninguém o meu fiasco... Emprestar um livro que eu já havia lido só para ter uma desculpa de me aproximar de você outra vez...

– Seu segredo está a salvo comigo – risos.

AngelLee sai do banho e veste um moletom de Jimmy, ele havia falado a ela que poderia usar o que quisesse do guarda roupas dele. Ele foi um anjo comprando roupas para ela, mas estava frio, e as roupas eram de verão. Tadinho. Ele não contava com isso.

*** Estou preso a um oásis de dor e sofrimento. Minha mente me acusa de ser incapaz de sobreviver um único dia sem Sury. Uma voz interior luta contra minha mente e afirma que vou conseguir. Particularmente, eu não acredito que posso.

Miguel relembra os últimos meses com a namorada... Tão linda, tão encantadora... Tão dependente do álcool...


FERIDOSWhere stories live. Discover now