34- Aqui se faz, aqui se paga

326 16 3
                                    

Corri para fora da escola, aproveitei enquanto o portão estava aberto para sair.
-Júlia! -Escutei Bruno gritando.
-Você sabia? -Perguntei chorando.
-Sabia sim.
-E por que não me contou nada?
-Eu não queria deixar você mais triste do que já estava, e quando vi vocês dois juntos hoje pensei que tivessem contado tudo um para o outro.
-Eu sou tão burra. -Tentei limpar minhas lágrimas. -A única pessoa que foi verdadeira comigo até agora foi o Léo e eu não dei valor. -Bruno me abraçou. -Me deixe em paz Bruno. Não quero mais falar com gente falsa.
-Jú eu sou seu amigo.
-Amigos não escondem coisas dos outros. Sai daqui? -Gritei e ele saiu.
-Júlia. -Bianca começou a andar do meu lado.
-O que você quer? Quer debochar de mim porque o amor da sua vida me humilhou na frente de todo mundo?
-Júlia eu só quero conversar. Eu sei que você gosta do Luan e não é sua culpa ter esse sentimento pois não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.
-Hum.
-Eu sinto muito que tenha passado por isso na frente de todos. Eu fiquei com muita raiva quando me contou sobre o Luan e você e que o João estava com outra, fiquei com mais raiva ainda porque eu estou tentando fazer o Luan me olhar diferente há tanto tempo e você nem chegou direito e ele já quis ficar com você.
-Me desculpe Bia por ter ficado com ele. Eu estou arrependida de ter magoado você e o Léo.
-Eu sou muito cabeça dura e briguei com o Léo por ter voltado a falar com você.
-Você não pode fazer isso, ele é seu melhor amigo.
-Eu sei, vou pedir perdão a ele. Júlia eu não acreditei em você quando disse que o João estava com outra garota e me ferrei pois os vi juntos esses dias.
-Sinto muito Bia. -A abracei. -Por favor me perdoe por ter escondido coisas de você.
-Tudo bem. Me desculpe por ter tentado me vingar de você. -Ela abaixou a cabeça. -Naquele dia que me contou a verdade eu encontrei o Luan na rua e ele disse que iria te encontrar, aí contei para o Luan que você estava ficando com o Léo e com ele ao mesmo tempo e que não deveria confiar em você. 
-Isso não importa mais, todos nós erramos e estamos pagando pelos nossos erros. Eu quero que voltemos a ser amigas, você me fez muita falta.
-Eu também, mas dessa vez sem mentiras ok? -Rimos.

-Fui para casa e olhei meu celular, estava cheio de chamadas perdidas e mensagens do Luan. Não li as mensagens, simplesmente as apaguei.


Paixão De AdolescentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora