7- Será que me apaixonei?...

685 37 5
                                    

Léo

Estávamos conversando me deu uma enorme vontade de beijá-la. Já estava tudo ensaiado para dizer o que sinto pela Jú, mas naquele momento não consegui dizer nada, ainda mais depois que ela disse que sou um amigo perfeito. Senti que rolou um clima e não podia perder a oportunidade, então me aproximei dela e nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida, nunca pensei que seria tão bom ficar com uma pessoa assim. Depois do beijo nos olhamos e começamos a rir não sei o porque. Puxei ela pra perto de mim e a beijei mais uma vez e fui correspondido. Ficamos abraçados, rimos e brincamos muito e foi ficando tarde. Me ofereci para levá-la para casa e pegamos um táxi.

Na porta da casa dela a abracei e disse:
-Queria que essa noite não acabasse. -Eu falei baixo em seu ouvido.

Júlia

Depois do beijo me senti tão feliz e começamos a rir não sei por qual motivo. Talvez fosse felicidade. Foi muito bom ter ficado com o Léo. Nunca pensei que me sentiria tão bem com alguém assim. Ele me levou para casa e me abraçou e disse:
-Queria que essa noite não acabasse. -O abracei mais forte.
-Eu também, mas tenho que entrar. Tchau. -Ele ia me dar um beijo mas tentei fugir e comecei a rir dele. Então ele me agarrou e me beijou.
-Tchau. Até segunda na escola. -Me virei para entrar em casa mas ele me puxou. -Vamos sair amanhã para fazer alguma coisa.
-Eu até queria, mas amanhã vou viajar. Tenho que ir ao casamento da minha prima em Minas Gerais com meus pais.
-Que pena. Então até segunda. -Mandei um beijo pra ele e entrei.

-Que cara é essa de boba filha? -Minha mãe perguntou.
-Não sei que cara de boba. Eu só estou feliz. -Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Fiquei pensando em como foi bom sair com o Léo hoje e como pude pensar que nunca iria beijar meu melhor amigo e gostar tanto de ficar com ele.

Paixão De AdolescentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora