18- Não pode ser...

420 22 0
                                    

Eu sou muito burra mesmo, estava preocupada em não magoar ninguém e o Luan, o garoto que sei lá, me faz arrepiar só de me encostar, faz uma declaração de amor na frente de todo mundo da escola para outra menina, que eu nunca nem vi aqui e em nenhum outro lugar. De onde ela saiu? Como pode ter feito isso comigo? Sai correndo e me tranquei no banheiro para chorar. Fiquei lá por algumas horas. Só tive coragem de sair quando o sinal tocou e já estava na hora de ir para casa.

Cheguei em casa totalmente frustrada com o que aconteceu. Meu celular tocou e era o Léo.

-Oi Jú.
-Oi. -Disse seca.
-Olha me desculpe por não ter te ligado e nem ter falado com você quando fui pra Bahia. É que eu estava muito atrasado e meus pais estavam me apressando para acabar de arrumar minhas malas. Aqui não tem sinal e não tive tempo de falar com você antes. Me desculpe por vir assim de uma hora pra outra sem te avisar, o problema é que meus pais já tinham planejado esta viagem mas nem me avisaram. Eles são assim mesmo.
-Não tem problema, nós nem somos nada.
-Como assim não somos nada Jú? Nós estamos juntos.
-Desculpe Léo, mas não posso ficar mais com você. -Ele ficou calado. -Preciso falar com você e te contar a verdade. 
-Não estou entendendo nada Jú. Que verdade?
-Estava ficando com o Luan desde aquele dia que fui estudar com ele. Estava ficando com vocês dois.
-O que Jú? Não tá falando sério não é? O Luan tem namorada e ainda por cima é todo problemático. Te avisei para ter cuidado com ele. Você ficou com alguém que tem namorada, que é meu amigo e me fez acreditar que tínhamos algo?
-Calma, não é assim.
-Claro que é Jú. Nunca pensei que pudesse me apaixonar, mas aí você apareceu e me encantou, você parecia diferente das outras garotas, mas na verdade você é a pior de todas.

Ele desligou na minha cara depois de ter falado tanta coisa ruim para mim e o pior é que é tudo verdade. Comecei a chorar novamente e tentei esquecer de tudo, mas era impossível.

Paixão De AdolescentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora