11- Momento Paixão...

601 30 2
                                    

Estávamos sentados na biblioteca e eu tentava explicar o máximo de coisas para o Luan. Toda hora ele me olhava e quando eu o olhava de volta ele voltava seu olhar para o caderno. Isso já estava me irritando então resolvi dizer alguma coisa.
-Você está entendendo tudo?
-Bom, eu nunca pensei que diria isto, mas até que português não é tão ruim assim quando se tem uma professora que me explica de uma maneira tão simples de entender. -Eu sorri.
-Ah fala sério. -Fiquei envergonhada.
-Estou falando muito sério. Você é maravilhosa.
-Você está me deixando com vergonha. -Ele chegou mais perto de mim.
-Espera, não se mexe. -Claro que eu me mexi.
-O que foi? -Perguntei afobada olhando para todos os lados.
-Tinha um pernilongo no seu pescoço.
-Ah e você ia me dar um tapão para matar ele não é? -Brinquei.
-É sim. -Rimos e nos olhamos como da primeira vez que nos vimos e meu coração acelerou. Nos encaramos por uns segundos enquanto aproximávamos nossos rostos cada vez mais. Nossos lábios se encostaram e senti sua língua invadir minha boca. Não consegui evitar aquele beijo, afinal de contas estava esperando isso há um tempo já. Pensei que nós nunca fôssemos ter um momento assim, pois na escola o Luan nem falava comigo direto, o que me deixava com raiva. Minha vontade desde que o conheci foi ficar com ele e agora que nos beijamos estou me sentindo super feliz. Paramos de nos beijar por falta de ar.
-Você é a melhor e mais bonita professora que eu já tive.
-Obrigada. Agora vamos voltar a estudar? -Não sabia o que dizer. Isso foi a única coisa que passou pela minha cabeça naquele momento. -Luan me olhou meio assustado.
-Claro. -Voltei a explicar a matéria pra ele, mas não consegui prestar atenção e não sabia mais o que eu estava falando. Ele começou a rir de mim por eu estar me embolando toda para dar uma explicação simples.
-Que tal continuarmos outro dia?
-Não. Vamos continuar.
-Eu estou com fome, vamos comer alguma coisa?
-Tá bom então.

Fomos à uma lanchonete e depois ele decidiu me acompanhar até em casa. Durante o caminho resolvemos sentar em uma praça. Já estava um pouco tarde, então ela estava deserta. Sentei em uma mesa e o Luan ficou na minha frente. Ele se aproximou e começou a me beijar. Depois de um tempo estávamos nos beijando e nos agarrando mais forte. Estava tudo tão bom. Nunca tinha ficado com alguém desse jeito. Ele colocou sua mão por baixo da minha blusa, fiquei um pouco assustada mas deixei rolar. Depois de um tempinho meu celular tocou e era minha mãe me mandando ir para casa pois estava tarde. Que droga! Ser menor de idade é muito chato.
Luan me levou até minha casa. Chegando lá nos despedimos com um beijo maravilhoso.

No dia seguinte na escola dei logo de cara com Luan e Léo conversando. Meu coração gelou na hora. Fingi que não os vi e fui para a sala.
-Oi Jú, minha linda. -Léo me abraçou por trás quando chegou na sala.
-Oi. -Dei um selinho nele.
-Aluguei um filme muito pika hoje. Vamos assistir lá em casa?
-Vamos sim. -Logo pensei no Luan, mas o que tem de mais? Sou solteira e faço o que eu quiser.

Paixão De AdolescentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora