21- Fim de semana

478 24 9
                                    

Finalmente o fim de semana chegou e o Jean e os pais dele devem estar chegando. Estou tão feliz com a visita deles. Queria que a Alice também viesse mas ela disse que não vai poder.
Desci para tomar café e um milagre aconteceu porque meus pais estavam em casa tomando café juntos. Normalmente eles estão no trabalho nesse horário.
-Que milagre é esse que vocês estão em casa? -Perguntei sentando na mesa para preparar meu café.
-É filha algum dia temos que ter uma folga. -Minha mãe falou.
-Sei. Então tá né.
-Na verdade hoje vamos receber uma visita especial e vai ter uma surpresa para você filha. -Meu pai disse como se eu não soubesse que meu melhor amigo viria para cá.
-E essa surpresa se chama Jean? -Meus pais me olharam assustados.
-Como você sabe? Ah me esqueci que vocês sempre se falam e não conseguem esconder nada um do outro.
Algumas horas se passaram e já eram13:30 da tarde e a campainha tocou. Fui correndo abrir pois tinha certeza de que era o Jean e seus pais Lúcia e Bernardo.
Abracei ele com muita força e em seguida Lúcia e Bernardo. Meus pais logo chegaram e os cumprimentaram também pois eles eram amigos de infância assim como eu, Jean e Alice.
Fomos para o meu quarto enquanto meus pais e os pais do Jean conversavam.
-E aí como você está? -Jean perguntou.
-Estou bem e você?
-Estou bem. Mas eu sei que você não está nada bem. -Bom ele me conhece desde pequena e sabe quando estou mentindo.
-Ainda não te contei mas estou muito triste desde que vim para cá. Demorou mas fiz amigos no meu colégio e depois fiz coisas que os magoaram muito e agora não sei o que fazer, pois eles não querem nem olhar na minha cara.
-Mas que coisas tão ruins você fez? Não é possível, você é a garota mais doce e perfeita que conheço. -Fiquei surpresa com suas palavras e gostei de ouvir isso dele, pois ele era meu melhor amigo e a pessoa que sempre quis ficar mas ele nunca demonstrou interesse por mim.
-Isso é o que você pensa, mas não sou mas como antes. -Contei tudo o que havia acontecido e comecei a chorar, então ele me abraçou e me senti acolhida em seus braços.

Paixão De AdolescentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora