16

8.6K 951 890
                                    

Semanas depois

— Por que não deixamos o menino em paz, John? Ele provavelmente está tendo uma vida horrível mesmo.

— Você sabe que ele não está. Você viu as mensagens no celular da Gemma. Ele está bem, está morando com uma ômega e está feliz. Mas ele ainda é nosso. Nossa propriedade. O que as pessoas da mídia vão falar quando souberem que nosso filho sumiu? A nossa imagem vai ficar ruim, Amanda. Nós precisamos pegar ele de volta.

— Como vamos fazer isso? Pelo o que estava no celular da Gemma, ele está em uma cidadezinha e está cercado de alfas o protegendo. Nós não podemos simplesmente chegar e trazê-lo a força.

John se virou para a sua mulher com um sorriso maldoso no rosto.

— Sim, nós podemos. Ele ainda é de menor, ainda é nossa propriedade. Nós vamos até Holmes Chapel e vamos trazer Harry de volta.

H&L

— Lou, me ajude aqui. — Harry chamou o alfa que estava na sala ajudando Lottie com a lição de casa.

Era sábado. Louis não tinha ido trabalhar nem Harry havia ido ajudar Anne na floricultura, pois estava fechada. Jay estava trabalhando, ela trabalhava até as duas no sábado; Harry estava fazendo o almoço com Anne e Louis ajudava Lottie e Fizzy com a lição de casa.

Já se fazia cerca de um mês e meio desde que Louis e Harry tinham passado seu cio juntos pela primeira vez. As coisas entre a família Tomlinson e Harry e Anne só melhoraram a partir daí. Anne e Jay não se desgrudavam; Harry começou a frequentar a psicóloga semanalmente e já sentia uma grande melhora; também havia criado uma grande amizade com as irmãs de Louis, as amigas que nunca tivera; sem contar que Harry e Louis estavam mais apaixonados que nunca. A união entre eles aumentou e pareciam uma única família.

Louis chegou apressado na cozinha olhando para um Harry com uma compota de azeitonas nas mãos. Deu um sorriso divertido.

— Lou, eu não consigo abrir. — Harry estendeu o vidro na direção do alfa que foi até ele.

Louis pegou o objeto o abrindo com uma certa facilidade.

— Como você não conseguiu abrir isso aqui, Harry? Você está fraco demais, amor. — Louis disse em um tom divertido.

Harry deu um soquinho no braço do alfa.

— Eu não tenho culpa se estava lacrado desse jeito, eu não sou tão forte quanto você. — Fez um biquinho nos lábios.

Louis riu. Puxou delicadamente o ômega para um abraço enquanto dava um beijo na sua testa.

— Okay, bebê, me desculpe. E você é muito mais forte do que eu. Aqui — apontou para o peito do cacheado, onde estava o seu coração. — Você é a pessoa mais forte que eu conheço, Hazz. E esse é um dos motivos de eu te amar tanto.

— Eu amo você também. Muito, muito mesmo. — Harry falou selando os seus lábios nos de Louis.

O clima foi cortado por um Niall que entrou apressado na casa. Sua expressão estava assustada e Louis imediatamente sabia que alguma coisa estava errada.

— Niall? O que aconteceu? — Louis perguntou, apertando fortemente a cintura de Harry contra si.

— Gemma me ligou. Ela disse que havia esquecido o celular desbloqueado na sala de sua casa e que tem quase certeza de que os pais de Harry viram suas coisas. Isso quer dizer, as mensagens e tudo o mais. Se eles sabem que ele está aqui, Louis, eles virão atrás dele.

destinyWhere stories live. Discover now