Perdão

212 20 100
                                    

Oiiiiii, eu aqui novamente.

Conseguir em tão pouco tempo kkk, milagre.

Agora estamos nas emoções dos últimos capítulos.

Esperança que gostem, boa leitura até o próximo.

Ah, não esquecendo, SEM REVISÃO 😆
---------------------------------------------------------

POV Jay

O cansaço foi tanto que Giselle acabou apagando em meus braços, sorri a admirando dormir e uma paz tomou conta de mim, seria difícil deixá-la ir, mas não poderia estragar sua vida mais uma vez.

Acariciei seu rosto de uma forma delicada e ela manhou como de costume, sorri lembrado de todas as vezes que pude dormir ao seu lado e do quanto fomos felizes apesar de tudo que aconteceu.

Fiquei ali aproveitando cada momento ao seu lado, tentando guardar tudo que podia dela comigo. Sei que seguiremos nossas vidas, ela com certeza será feliz, pelo menos bem mais que eu, pois eu jamais amarei alguém como amei ela, mesmo assim viverei com as boas lembranças que carrego sempre comigo.

Me levantei assim que minha barriga começou a protesta pela fome, sair sem incomodá-la indo até a cozinha prepara algo que pudéssemos comer.

...

POV Bey

Acordei e não vir Jay no quarto, olhei a cama e lembrei do que havíamos feito a pouco tempo ali, os lençóis exalavam nosso cheiro pós sexo. Sorri ao ver minhas roupas ainda espalhadas pelo quarto, eu realmente não me arrependia de nada que havia feito.

Levantei indo direto para o banheiro, olhei meu corpo que já apresentava marcas deixadas por ele. Entrei no box deixando a água quente cair sobre meu corpo, relaxei enquanto muitas coisas passavam em minha cabeça, apesar de ter sentindo tanta sinceridade em suas palavras, ainda era difícil acreditei que ele me deixaria ir.

Sair do banho vestindo uma roupa confortável e resolvi ir até a cozinha, minha barriga doía pela fome. Assim que me aproximei ouvir a voz de Jay, que acredito falava no celular, me aproximei sem fazer barulho e tentei escuta o que ele dizia.

-Sim, sim, já falei, confirma o voo para amanhã a noite. /meu coração parou ao ouvi-lo, juro que apesar do meu consciente ter dito para não acredita nele, meu coração acreditou todo o momento.

Me afastei tentando recupera a mesma postura que a pouco apresentava, mas ouvi-lo falar aquilo realmente foi um choque, pois mais uma vez meu coração criou uma ilusão a seu respeito. Juro que acreditei que ele poderia se arrepender e que de alguma forma tentaria fazer diferente. Mas vir que meu coração era tolo de mais. Shawn jamais mudaria.

Respirei fundo me acalmando para que pudesse entra na cozinha, assim que dei o primeiro passo dei de cara com ele.

-Aqui? /sorriu. /-Ia te chamar para comer, vamos?

Sorri tentando ser natural, entrei na cozinha acompanhada por ele que me conduziu até a cadeira a puxando para mim.

-Obrigada.

Me sentei o observando e ele estava aparentando está bem, nos serviu e se sentou a minha frete.

-Está tudo bem? /perguntou me mostrando o quanto era transparente para ele.

-Sim. /sorri sem graça e notei que não havia o convencido. /-Jay vai mesmo me deixar ir?

Ele respirou fundo com uma expressão de tristeza.

Amargurada (Completa)Where stories live. Discover now