Primeira Vez

219 18 82
                                    

Olha eu de novo 😆, no mesmo dia? Nossa que milagre, mas não se acostumem, não esse mês. kkkkk.

Beijinhos boa leitura.

Sem revisão :p

---------------------------------------------------------

Shawn segurou meu braço com força me colocando novamente dentro do carro, entrou me segurando enquanto o esmurrava.

-Vamos. /ordenou ao mesmo motorista que me trouxe até aqui.

-Está me levando para onde? /perguntei observando que não havia nada ao redor, a não ser estrada.

-Para longe daquele idiota, você é minha. /falou com posse me fazendo ri.

-Não nego que fui sua por anos Shawn, e apesar de saber que era doentio me mantive fiel a esse sentimento, porém isso acabou, acabou no momento que me apaixonei loucamente por Robert.../ fui calada por sua mão pesada sobre minha fase.

Gemi pela dor e sentir suas mãos forte me segurarem me causando mais dor.

-Por que não me deixa em paz? Já não conseguiu o que queria? Fiz tudo que mandou, deixei ele no altar, o humilhei, agora me esquece. /ele sorriu irónico me encarando.

-Eu vou esquecer eles meu amor, mas você, jamais, você é minha e vai comigo para onde for.

Agarrou meu corpo me impossibilitando de me mexer, suas mãos apertavam meus braços e a única coisa que podia fazer era grita, gritar em vão. Seus lábios tomaram conta dos meus, o foi estranho o que sentir, aliás foi estranho não sentir nada além de nojo.

Finalmente estava curada dessa doença?

-Paraaaa. /pedir entre seus lábios e recebi seu olhar de reprovação.

-MERDA. /gritou me jogando contra a porta do carro, voltei ao banco e me mantive da mesma forma, a dor me impossibilita de qualquer ato.

Ele se virou não olhando mais para mim, chorei em silêncio até finalmente chegarmos ao nosso destino.

Olhei o local e era completamente abandonado, não fazia ideia de onde estávamos e ali o medo tomou conta do meu corpo, jamais seria encontrada, jamais poderia pedir desculpas a Robert e lhe mostrar o quanto o amo. Nem ao menos agradecer pelos dias felizes que tive ao seu lado.

Jay liberou o motorista e me olhou sorrindo.

-Bem-vinda a nossa casa meu amor, casa temporária até sairmos do país. /falou sorridente.

A casa era modesta mais bem cuidada, era pequena e havia um belo jardim. Vir um senhor sair de lá dando as boas vindas a nos, Shawn se aproximou agarrando minha cintura sussurrando algo.

-Somos casados, ficaremos aqui uns dias, e se você fizer alguma besteira quem pagar será aquele moleque idiota. /meu corpo estremeceu ao ouvir sua ameaça.

Jamais deixaria ele machucar minha família, sua obsessão era comigo, não deixaria meu sobrinho pagar por algo que aconteceu quando ele nem mesmo existia.

Seus dedos entrelaçaram os meus e ele me apresentou o senhor.

-Anthony essa é Giselle minha esposa, amor esse é Anthony, ele é o dono desse lugar tão lindo. /sorriu abraçando meu corpo logo em seguida.

Comprimento o senhor tentando ser o mais natural possível, eles se afastaram e logo vir Shawn entregar alguma coisa a ele.

-Parabéns pela renovação dos votos, espero que aproveitem. /falou quase gritando ao se despedir de mim, entrou em um carro velho saindo logo em seguida.

Amargurada (Completa)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon