Arrependimento

237 22 88
                                    

Oi gente :)


Olha eu aqui com mais um capítulo, mas sei não, kkkkkk

Boa leitura, espero que gostem.

Obs: SEM REVISÃO

---------------------------------------------------------


POV Robert


Estava a três dia numa corrida incansável a procura de qualquer notícia que pudessem me levar até Beyoncé, já havia tentando de tudo, e até então não tinha qualquer informação sobre seu paradeiro. Tina me liga diariamente, e lamentavelmente não havia qualquer informação que pudesse lhe dá.

Quanto mais o tempo passava, meu desespero só aumentava, tinha consciência que Shawn era capas de fazer qualquer coisa, até de matá-la se caso ela não ficasse ao seu lado.

A polícia havia sido informada, e seria difícil Shawn tirá-la do país. Descobri uma única conta, e através da polícia conseguimos bloquear seu acesso, sem dinheiro ele logo apareceria.

Acordei hoje apreensivo, e não sei ao certo, mas aquela angústia me consumia, resolvi sair e tentar esfriar a cabeça, acabei encontrando um amigo que a tempos não via, ele era agente do FBI, e não sei, mas de alguma forma ela poderia me ajudar.

Contei a ele tudo que havia acontecendo nesses últimos dias e ele prometeu me ajudar de alguma forma, entrou em contato com alguns agentes pedido para que fizessem uma procura destinada a encontra Shawn Carter.

POV Jay


Acordei e fiquei por um longo período observando Giselle dormir, sentir uma angústia tão grande ao perceber que havia acabado com minha vida. Acabei com seu amor e até então a única coisa que me restava era seu ódio. Isso não era problema, por que todos sabemos que o amor é o ódio andam juntos. Com isso ainda poderia suporta, pois meu amor era maior.

A três dias estávamos aqui, apenas nós dois e puder observar como minha menina mudou, não esse tempo que estava fugida, e sim esses três últimos meses. Descobri que ela não estava jogando comigo quando dizia amar Robert, pois de alguma forma aquele desgraçado conseguiu ganhar seu coração. Hoje sentia que ela nutria um sentimento de pena, isso realmente doida, a mulher que tanto amo sentir pena de mim.

Esse sentimento era a única coisa que ela não poderia senti, não esse sentimento de dó, pesar e repugnância. Agora Giselle estava confundindo esse sentimento com uma série de outros sentimentos e, vinha percebendo que isso só criava dentro dela um estado de angústia, tão grande quanto o que me encontrava.

-Eu sei que posso ser melhor para você meu amor. /falei e sentir uma lágrima escorre em meu rosto, fui rápido ao limpa, não queria que ela me visse nesse estado deplorável, não queria aumenta aquele sentimento de pena.

Me aproximei me sentando ao seu lado, ela gemeu manhosa me arrancando um sorriso puro. Se tinha certeza de algo na vida, era do amo que sentia por ela, e mais, apenas ela seria capaz de me salva, me salva de mim mesmo.

-Bom dia. /ouvir sua voz baixa, e assim que voltei minha atenção a ela vir um belo sorriso de formando em seus lábios.

-Bom dia meu amor. /beijei seu rosto e ela apenas sorrio timidamente.

-Você está bem? /perguntou preocupada se sentando a minha frente.

-Estou. /acaricie seu rosto e a lembrança do dia que a conheci me enviado.

Amargurada (Completa)Where stories live. Discover now