Lembranças

410 24 62
                                    

Sem revisão :) kkkkkkkk

Boa leitura e boa noite.

---------------------------------------------------

Justin segurava orquídeas, minhas flores favoritas, beijou meu rosto e entrou colocando as flores sobre a mesinha da sala.

-Oi amor, desculpa vim sem avisa. /me olhava sorrindo e pela primeira vez estava perdida sem saber como agir.

-Você está bem Bey? /se mostrou preocupado enquanto se aproximava de mim.

-Estou sim, só não lhe esperava, devia ter me avisado. /falei demonstrando um certo incomodo.

-Desculpa, queria lhe fazer uma surpresa. /beijou meus lábios. /-Vamos jantar fora? /estava animado.

Olhei para porta do quarto e minha atitude o fez me encara.

-Tem alguém aí? /estava a minha frente.

Fiquei calada o olhando e ele abaixou a cabeça, virou de costas e foi andando em direção a porta, coloquei a mão em seu ombro o fazendo me olhar.

-Não faça isso. /falei com firmeza.

-Você o ama Bey? /sua voz mostrava o medo da resposta.

-Não Justin, eu não o amo, mas também não amo você, é só sexo. /falei me sentando no sofá e o deixando ali em pé, parado.

-Queria muito saber o que houve no seu passado, alguém só pode ter lhe feito sofre muito, e agora desconta em cima das pessoas que te amam. /falou com firmeza e de certo forma não estava errado.

-Não se faça de coitadinho Justin, eu sei bem seu histórico, e você já humilhou muitas mulheres. /me levantei. /-Você não entrou nesse jogo enganado, sabia que não teríamos nada sério, era só sexo, e não lembro de ter citado exclusividade.

-EU SEI BEY. /falou gritando. /-Mas não tenho culpa se me apaixonei, será que não ver que te amo? Por que não larga essa capa de durona e fica comigo, não precisa voltar para Los Angeles, podemos cuidar juntos da empresa aqui. /ele se aproximou de mim.

-Justin por favor. /falei com uma cara entediado.

-Casa comigo? Juro te fazer a mulher mais feliz do mundo, nunca nada vai te faltar, lhe protegerei e jamais alguém vai voltar a lhe machucar, será dona da Buckett Company.

-Chega Justin, para com isso, nunca vamos ficar juntos, nunca vou me casar, por favor levante essa cabeça, você é um executivo conceituado, tem todas as mulheres aos seus pés.

-Não quero outras mulheres Bey, será que não compreende que quero você.

Me afastei e respeitei fundo tentando manter a paciência, como homem apaixonado é chato. Apreende durante esses anos que quando amamos eles, eles bem pouco se importam conosco, quando os rejeitamos, eles não desgrudam, que coisa engraça.

-Se for para Los Angeles não trabalhará mais para Buckett. /falou firme e autoritário me fazendo da uma gargalhada.

Me olhou assustado com minha atitude.

-Acha que estou brincando? /seu tom de voz era ameaçador.

-Justin... /me aproximei dele colocando a mão sobre seu peitoral definido. /-Amor eu cheguei aqui sem nada, e tudo que conquistei não foi pelo fato de você se agradar de mim, até porque quando comecei a trabalhar para sua empresa, já havia feito minha carreira. Se não me quiser na Buckett, vou trabalhar em outro lugar, e continuará sendo em Los Angeles. /falava calma e sorridente.

Amargurada (Completa)Where stories live. Discover now