Esquecendo o Passado?

217 20 124
                                    

Olha eu aqui, olha eu aqui :)

Passando rápido, correndo, mas passando kkkkk.

Boa leitura, espero que gostem.

Bjs até mais.

Sem revisão, como de costume.

---------------------------------------------------------

Se passaram três meses e faltava apenas uma semana para meu casamento, estava confusa com o rumo que as coisas estavam tomando, aquele jantar foi a última vez que vir Shawn, Robert se responsabilizou por mantê-lo longe de mim.

Hoje morávamos na mesma casa, ele pediu, disse que era a única forma de me proteger, e assim material Shawn distante e fora de nossas vidas.

Estava cada vez mais envolvida com Robert, ele era maravilhoso e aos poucos estava ganhando meu coração. Na cama ele conseguia fazer-me sentir a mulher mais desejado do mundo, tudo isso de forma saudável, diferente do que sentia com meu marido/ex, nem sei aí certo.

Minha "vingança" estava deixada de lado, já que parte havia sido feita, Robert o levou ao fundo do poço, disse que era questão de honra. Deixe que fizesse o que achava melhor, e desde lá não soube mais de Shawn, porém meu noivo deu sua palavra que ele estava vivo, disse que o seu castigo maior seria viver na pobreza, vendo sua obsessão com outro.

Acordei cedo para trabalho e quando sair Robert dormia tranquilamente, ele havia chegado pela madrugada, de uma viajem de negócios. Dei um beijou em seus lábios e ele apenas resmungou, tomei um banho rápido e sair correndo acompanhada por Julius, meu segurança. Lógico que por insistência de Robert.

Sei que poderia ter batido o pé me negado permanentemente ter um segurança, porém Julius era gato de mais, achei bom ter uma certa proteção.

Cheguei na empresa e hoje teria uma reunião importantíssima, fechei diversos negócios para Buckett Company e com certeza estava colocando ela no top das melhores empresas de Los Angeles. Já éramos referência.

O dia foi corrida, porém muito proveitoso, sair tarde e resolvi visita meu sobrinho, fazia umas duas semanas que não o via e já estava morrendo de saudade, esse tempo que estava aqui ficamos muito próximo, e ele amava está comigo e Robert.

Quando cheguei minha família estava a mesa, iria inicia o jantar e pude ter o prazer de me junta a eles, relembrando assim uma época que fui muito feliz. Liberei Julius e pedi que Robert me pegasse assim que saísse da última reunião.

O jantar foi ótimo e podemos decidi pelos últimos detalhes do meu casamento, meus pais estavam felizes e toda minha família já adoravam meu noivo, ele com seu jeito incrível soube ganhar o coração de todos.

-Acho que está tarde mocinho, tá na hora de dormir. /falei a Julez que bocejava em meu colo.

-Não tia. /falou dengoso me fazendo babá.

-Está sim meu amor, deixa sua tia em paz pelo menos um minuto, não deixou ninguém chegar perto dela. /Solange falou sorridente enquanto agradava o filho que não saia dos meus braços.

-Não mãe, a titia tá duas semanas sem me visitar. /falou manhoso me abraçando.

-Desculpe a titia meu amor, são muitas coisas para resolver, mas prometo que não sumirei mais por tanto tempo. /beijei seu rosto recebendo um sorriso lindo.

-Quero que me faça dormir. /falou fazendo Sol nos olhar com um certo ciúmes.

-Claro, titia vai amar lhe fazer dormir. /Olhei para Sol sorrindo. /-Larga de ser ciumenta.

Amargurada (Completa)Where stories live. Discover now