Desabafo

272 20 77
                                    

Oi gente desculpa a demora, minha vida está loucona kkkk.

O capítulo não está dos melhores, não estou inspirada para escrever e o capítulo é apenas uma forma para entra no próximo kkk, prometo que o próximo sim será melhor.

Boa leitura e até mais.

Beijinhos.

Obs: sem revisão kkkk

-----------------------------------------------

Robert nos olhavam confuso, como se perguntasse se já nos conhecíamos, sentir as mãos de Shawn me soltarem, ele nos olhava no misto de emoções, como se sua vontade fosse falar tudo, mas logo em seguida se dava conta que se falasse estaria perdendo bem mais que eu.

Robert se aproximou me olhando.

-Você está bem? /estava preocupado e ao mesmo tempo curioso, analisou a situação e falou. /-Vocês se conhecem?

-Amor. /me aproximei o abraçando. /-Estou sim, só tropecei e esse senhor me ajudou a levantar, aliás... /olhei Shawn. /-Obrigada. /sorri irônica.

-Por nada. /sorriu tentando manter uma falsa aparecia, porém quando estava com ciúmes Shawn era muito transparente.

Robert me abraçou e vir a irá nos olhos de Shawn, sorri contente com a situação.

-Bey esse é Shawn Carter, estamos fazendo negócios, Shawn essa é Beyoncé minha noiva. /nos apresentou e me aproximei pegando em sua mão, sentir alguma coisa pegando rapidamente sem que Robert percebesse.

-Prazer senhor Carter.

-Vamos entra Shawn, fique à vontade, hoje é dia de comemora. /falou abraçando minha cintura.

-Obrigada, mas vim rápido, viajo hoje a noite a negócios.

-Que pena. /falei mordendo os lábios e sentir seus olhos possessivos sobre mim.

-Parabéns pelo noivado. /falou se despedindo de nós. Sentir sua mão apertar minha cintura me fazendo arfa. /-Você é minha, ainda vai me pagar por isso. /sussurrou ao meu ouvido. /sorri revidando.

-Não faz assim que eu fico toda molhadinha. /lhe olhei com malícia e ele se despediu de Robert saindo logo em seguida, ele estava bastante irritado, odiava ser contrariado.

Robert me olhava desconfiando porém resolveu não questionar nada, o que me fez agradecer. Hoje nada poderia estragar minha noite, agora Roc Nation era MINHA.

Robert me puxou para dentro sem ao menos me deixar ver o que havia pegado da mão de Shawn, a única coisa que consegui foi colocar na bolsa, quando tivesse tempo olharia com calma.

A noite foi corrida e os convidados ansiavam por nossa atenção o que realmente me fez esquecer Shawn por um tempo, logo o tempo foi passando e os convidados estavam indo, agradeci pois o cansaço não me permitia querer nada mais que minha cama.

-Agora teremos o resto na noite meu amor. /Robert sussurrou ao meu ouvido me fazendo sorri. /-Agora sim comemoraremos nosso noivado. /abraçou minha cintura por trás pousando seu rosto em meu ombro.

-Robert vamos deixar para depois amor, estou cansada e preciso voltar para casa.

-Mais Bey. /se pôs a minha frente. /-É sábado, amanhã não trabalhamos.

-Robert amanhã teremos alguns acionistas na empresa e por isso terá meio expediente, desculpa amor, queria muito ficar.

Fez uma cara de irritado e se afastou, me aproximei o abraçando por trás.

Amargurada (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora