Not ready to go home, I rather stay with you

1.7K 189 169
                                    

Talvez Zayn não estivesse pronto para o furacão que foi Liam Payne em sua vida. O levando de alguém que poderia ganhar milhões em um casamento de fachada, um casamento de negócios, para alguém que queria bem mais, queria alguém que perguntasse como foi seu dia, alguém que tivesse um brilho no olhar só em encará-lo... Ele queria amor. Mesmo que isso custasse milhões de dólares perdidos.

Zayn batia com a ponta do dedo indicador no espaço entre as sobrancelhas, pensativo. Seu olhar estava em qualquer lugar aleatório, enquanto sua mente pensava nos próximos passos.

"Senhor Malik?" Niall chamou e Zayn o encarou atordoado "Louis pediu pra avisar que está cheio de jornalistas na porta da casa, então é melhor para o senhor ficar aqui!" Ele informou.

"Obrigado!" Zayn sorriu fraco e voltou ao seu pensamento. Liam estava esperando julgamento e ele estava esperando Patrick para absorver todo o processo que iria passar.

"Não são boas notícias!" Patrick falou passando pela sala e ficando ao lado de Zayn, segurando uma pasta na mão "Bom..." Ele arrumou o óculos "O senhor não tem direito na empresa de James, como já estava no testamento..." Ele leu baixo e Zayn assentiu "E... ele tem direito em 45% do seu dinheiro em campanhas, ou seja, faz parte do seu dinheiro do testamento, ou seja, não vai para o senhor... com todo respeito!"

"Você tem algo escrito ai que não simbolize minha vida fodida do futuro?" Zayn perguntou e Patrick começou a procurar nos papéis "Por Deus! Nada?"

"Bom, você não vai ter a conta bloqueada por algumas semanas, de roupa social e lançando o cabelo para trás "O senhor está incrivelmente bonito, minha nossa!" Ele comentou e Zayn o olhou confuso "Não era isso que e-eu ia... bom, dizer..." Ele gaguejou e tentou se lembrar.

"Você é estranho!" Zayn comentou e Patrick sorriu ao se lembrar "Isso foi um elogio pra você?"

"Não senhor, mas eu lembrei!" Patrick puxou duas cartas da pasta "As cartas que o James escreveu, ele tinha tudo preparado para o que ia morrer, isso é estranho, não é? Eu digo, ele escreveu cartas!"

"James tinha segredos, precisa escrever isso pra se caso morresse, no final todo mundo descobrisse sobre as mentiras!" Zayn comentou "Eu também fiz isso! Acontece!" Ele pegou o telefone e os óculos escuros "Está pronto pra livrar meu namorado pra prisão?"

"Falando desse jeito..." Patrick ficou mais nervoso.

"Ah!" Zayn mexeu nos bolsos "Eu esqueci algo!" Ele subiu correndo e pegou algo no quarto, descendo e indo até o carro, rumo ao local onde aconteceria o julgamento de Liam.

Zayn balançava a perna como alguém que estava extremamente nervoso, ele olhava em volta e apertava os lábios, depois batia na coxa e voltava a olhar em volta. Repetindo tudo.

Seus olhos pousaram em um Liam envergonhado, que andava devagar até o lugar que deveria se sentar e sorria para Patrick, que estava todo atrapalhado com os papéis.

"Leeyum!" Zayn chamou e Liam se virou para lhe mandar o melhor sorriso brilhante "Você está lindo! Eu senti sua falta!"

"Eu amo você!" Liam devolveu, sendo cutucado por Patrick e se levantando quando o juiz entrou.

Liam estava tentando parecer bem, mas ele estava totalmente abalado. Ser julgado ali, era quase como se ele tivesse cometido os piores crimes do mundo. Ele só estava preocupado com o tamanho da sua mentira.

Liam não prestou muita atenção no que veio em seguida, mas Zayn sim. Zayn prestou atenção em cada palavra dita naquele tribunal, até mesmo conversas paralelas, como entre duas meninas que estavam achando o juiz muito velho. Ele apenas não queria perder nada do momento que iria definir o futuro.

i'm you now ☻ ziam mayneWhere stories live. Discover now