it is not a perfect life!

3.4K 311 833
                                    

Liam não estava entendo nada que estava acontecendo, ele apenas sentia um enorme vazio no coração enquanto era guiado até um banco e se sentava no mesmo. Era o seu funeral.

"alguém tem alguma coisa pra dizer?" o padre perguntou a todos que estavam lá.

Um enorme silêncio surgiu e Liam arregalou os olhos, ninguém tinha nada para dizer pra ele. Sua mãe estava calada, suas irmãs e até mesmo seus avós... Ninguém tinha nada para dizer pra ele.

"ninguém?" o padre perguntou mais uma vez e uma voz falha falou algo "O que disse?!"

"eu vou sentir sua falta!" Nicola falou triste e encarando o caixão "eu vou sentir sua falta Lee!"

Liam ficou olhando para irmã que apertou forte uma foto dele. O menor começou a se lembrar do acidente e se lembrou de como tudo estava errado, isso era uma enorme mentira e ele precisava dizer a verdade.

"se não fosse por você... eu não aguentaria essa dor!" Karen falou baixo para Liam que ficou surpreso "tudo vai ficar bem James! Mamãe promete!"

Ele não era o James. Ele sabia que precisava contar a verdade, mas tudo estava tão complicado, ver um caixão com a lápide no seu nome o deixava tonto e ver que todos da sua família não tiveram nada de bom para lhe dizer, nem ao mesmo um adeus, o deixa enjoado.

"Eu preciso sair daqui!" Liam falou se levantando e recebendo a ajuda de Ruth, mas antes de dar o primeiro passo uma mão o puxou "O que..."

"dê pelo menos respeito para ele!" Nicola falou irritada "ele era seu irmão James! Você não pode simplesmente dar as costas e não ficar até o fim... LIAM NÃO MERECE ISSO!"

"o solte Nicola!" Ruth falou puxando a mão da irmã "Liam nem estaria nesse funeral se fosse o contrario, James já fez o suficiente comparecendo... vamos irmão!" a menina puxou Liam para andar.

Liam ficou confuso e ao mesmo tempo irritado com as palavras da irmã, era assim que ela o via?! Como um insensível que não sentia a dor de perder um irmão?! Ele amava James apesar de tudo e eles estavam finalmente se acertando. Liam estava com o coração quebrado depois da morte de James e ninguém lhe dava o devido valor.

"eu vou buscar um chá pra você!" Ruth falou indo na cozinha e voltando depois de alguns minutos com uma xícara de chá "aqui! Você está bem?"

"estou apenas um pouco tonto..." Liam afirmou tomando um gole do chá.

"não ligue para o que Nicola falou, ela era a única que era cega pelo Liam..." Ruth falou revirando os olhos "todos nós sabemos que ele era e como havia problemas entre vocês, estou orgulhosa você ir ao enterro dele!"

"todos vocês?" Liam ficou magoado "quem são..."

"mamãe, vovó... até mesmo o papai!" Ruth afirmou "todos sabiam que Liam era um menino mimado, não como você que conseguiu tudo com o próprio suor... Liam ficou aqui, morando com a mamãe, sem trabalhar e vivendo nas custas de todos..."

"você não pode falar isso dele!" Liam afirmou irritado "ele sempre deu duro por vocês, ele passou noites em claro te ajudando com projetos do colégio e levando você e a Nicola todo dia ao colégio... ele cuidava de vocês quando estavam doentes e tudo isso depois que o papai foi embora!"

"o que está falando?! Liam só fazia isso porque mamãe mandava..." Ruth afirmou e ouviu o barulho da xícara se quebrando, quando a mesma encontrou a parede com força "JAMES!"

"ele não merecia que vocês ficassem calados no enterro dele! não depois de tudo que ele já fez por vocês... o papai foi embora e ele ficou, o Jam... eu fui embora e ele ficou! Ele sempre ficou por vocês!" Liam afirmou com lágrimas nos olhos e se virando para chegar até seu quarto, mas foi parado pela sua mãe que o abraçou.

i'm you now ☻ ziam mayneWhere stories live. Discover now