A reunião

4K 272 248
                                    

Anteriormente em The Hope...

- Então sente-se Srta. Jauregui - diz ela

Sentei-me ainda um pouco receosa na cadeira e foi quando vi que mãe e filha me olhavam com um olhar estranho e que não entendi no momento. Logo Camila puxou uma cadeira e também sentou-se ao meu lado, e me senti estremecer e ruborizar a hora que notei que Camila me fitava e acho que ela notou isso, pois soltou um sorriso de canto. Voltei meu olhar para a diretora e ela pelo que parece não notou o que acabou de acontecer, pois estava focada preenchendo alguns papeis que estavam em cima da mesa, estes pelo pouco que pude ver eram os da minha suspensão.

A diretora Brooke logo ergueu os olhos por cima dos óculos para mim e nesta hora pude perceber que iria começar o sermão

- Srta. Jauregui por que está nesta manhã em minha sala? – ela falou e então vejo que ela vai querer que eu assuma a culpa por ter brigado com a bruxa (digo professora)

- Porque discuti com a Srta. Swift? – respondo em um tom meio sarcástico

- Por quê?- ela pergunta

- Porque não fiz a tarefa da matéria dela e ela explodiu comigo- respondo secamente

- Não foi esta a versão que escutei dela Srta. Jauregui, segundo ela, a Srta. Além de não fazer a tarefa, a ofendeu e a ameaçou...

- Mentira- Falo já deixando transparecer minha raiva- Ela é uma bruxa, vive implicando comigo- e agora eu simplesmente explodo sem medir minhas palavras.

- Não fale assim dela Lauren, ela sempre foi uma ótima pessoa – escuto a suave voz de Camila e... O QUE??? ELA ESTÁ DEFENDENDO A BRUXA!?

- O que você disse Camila??? – pergunto ainda inconformada

- O que você escutou Srta. Jauregui- ela diz parecendo já um pouco alterada

- Camila você está aqui para assistir e porque ainda não começou a aula, não para se intrometer- esta foi à hora da diretora interver – E você Srta. Jauregui não deveria se referir assim a Srta. Swift, ela é sua professora e um desrespeito desse tamanho pode lhe render uma suspensão ou até expulsão.

- Mas ela é uma bruxa, o que posso fazer? – falo já totalmente sem paciência, pois desde que me conheço por gente, sempre fui cabeça quente.

- Pare Lauren – a voz de Camila agora estava definitivamente com raiva – Não aguento tantas ofensas a uma pessoa tão boa quanto a Prof.ª Taylor – e logo vi Camila se levantando rapidamente e agora foi à hora que aconteceu o pior momento do dia. Tudo passou em câmera lenta em minha mente

No momento em que Camila se levantou ela não aguentou ficar em pé, suas pernas ficaram bambas, ela ia cair no chão, mas por instinto eu levantei e a segurei em meus braços .

Eu estava agora sentada no chão com uma Camila tonta mas ainda acordada em meu colo e com a diretora já ao meu lado, com um semblante apavorado de alguém que tinha visto um fantasma, e eu não entendi no momento, porque qualquer um pode ter uma tontura não pode?

- Camila minha filha está tudo bem? Você disse que não estava com tonturas mais cedo – mais cedo? Pensei e agora eu estava mais confusa ainda, mas a única coisa que conseguia me concentrar era na pequena latina que estava em meu colo com um olhar de criança carente e sua mãe que nem parecia à mesma de poucos minutos atrás, tão seria e rígida, agora com o coração tão amolecido.

- E-esta m-mãe.... Mãe me d-desculpe, não queria te preocupar já que tínhamos uma consulta ainda hoje à tarde já marcada – Camila disse ainda fraca, mas se recompondo aos poucos

- Meu Deus você deveria ter me falado minha filha- ela fala passando a mão no rosto de Camila- Lauren você poderia, por favor, colocar Camila deitada no sofá ali ao lado eu vou buscar uma água para ela – ela fala agora se dirigindo a mim.

No momento minha cabeça não está processando ainda o que aconteceu na sala (ela me chamou de Lauren???) não sei se estou assustada, preocupada, com medo... Mas logo paro de me fazer tantas perguntas, pois tenho que ajudar Camila.

- Apoie-se em mim – digo a levando até o sofá e neste momento a diretora sai da sala – Está melhor Camila?

- Estou sim Lauren e obrigada, se não fosse por você eu teria me esborrachado no chão – ela diz num tom calmo e suave.

- Não foi nada Camila e não se preocupe, eu nunca deixaria você cair, mesmo estando a quilômetros de você, eu viria pra te ajudar - Aii Meu Deus o que foi que eu falei...

- Owt... Obrigada Lauren, muito fofo isso da sua parte... Queria te pedir uma coisa, na verdade duas...

- Claro pode falar- eu não estou aguentando, estou me entregando na frente de Camila sem nem mesmo perceber.

- A 1 ° é para você parar de me chamar de Camila porque esta perecendo a minha mãe rsrs e o 2° é pra você sentar aqui pra eu ter aonde apoiar minha cabeça rsrs sei que é muito folgado isso da minha parte mas não pediria se não precisasse de verdade – ela me pede apenas essas duas coisas e eu simplesmente só quero sorrir o dia inteiro, principalmente ao ver a carinha de cachorrinho sem dono que ela está fazendo pra mim

- Tudo bem Camz, eu sento e você pode ficar com a cabeça em minha perna rsrs sem problemas – falo tentando não parecer tão feliz, mas acho que meu sorriso de orelha a orelha está me entregando.

- Você sabia que é a única pessoa que me chama de Camz? Minhas amigas Dinah e Mani só me chamam de Mila rsrs- ela falou se deitando em minha perna, pois já tinha sentado e feito sinal para que ela pudesse deitar.

- Você não gostou? Posso te chamar de Mila também...- falo já me entristecendo antecipadamente

- Não , eu gostei , amei na verdade, posso te dar um apelido também? E sim sei que pareço uma louca querendo te dar apelido no primeiro dia que falo com você, mas deixa, por favor? É difícil eu gostar de alguém tão rápido assim – como negar um pedido desse?

- Claro que pode Camz rsrs e não voce não parece uma louca rsrs

- Ta bom me deixa pensar ..... Lolo !!!

- Ta chamando cachorro??? – falo sem entender o motivo do "Lolo"

- Não ô boba hahahahah Lolo é seu novo apelido rs – ela diz me explicando

- Ahhh sim hahah Gostei rsrs ninguém também me chama de Lolo

- rsrs Pra uma roqueira rebelde até que você me é bem legal Lolo

- Eu não sou roqueira....- digo fazendo uma cara de ofendida

- Olha como você esta vestida, o seu carro, seu jeito rsrs não dá para esconder – Ela fala soltando um sorriso perfeitamente lindo.

- Eu escuto Lana del Rey tá- falo fazendo bico – E a senhorita parece que está melhor não é ?- tinha tantas perguntas a fazer, mas não queria pressiona-la

- Sim minha tontura já passou e você me fez esquecer essa maldita doe... – na hora que Camila ia terminar a frase a diretora entra na sala.

~~ '' ~~'' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~ '' ~~

Oie gente voltei :) o capítulo demorou um pouquinho mas saiu kkk e como prometido, um pouco maior kkk foi mal a demora mas estou com mtas, mtas tarefas ultimamente e meio sem tempo de escrever

AHHH estou amando o tanto de gente comentando e votando, mas queria que vcs interagissem mais, podem comentar fazendo criticas ou dando opiniões estou aberta a isso e obrigada as pessoinhas que comentaram nos outros capítulos,vcs são o que me fazem querer continuar :)

Agr não sei quando sai o próximo capítulo mas prometo não demorar, continuem votando e compartilhem com as amiguinhas camren shippers tbm. Até qualquer hra e bjo no core :*

PS; Erros estou arrumando pois escrevi por celular

The HopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora