21.1

322 38 16
                                    

O encontro entre Flávio e seu pai não podia ser diferente, muitos abraços e trocas de olhares desconfiados.

_ Me conta meu filho o que te trouxe aqui, saudades de mim sei que não.

_ Não fala o que o senhor não sabe. Apesar de tudo sinto e senti muitas saudades tuas meu pai.

_ Bom saber rapaz.

Os dois sentaram-se um à frente do outro, o olhar de Flávio era sim de alegria e surpresa seu pai estava mais radiante, com um brilho nos olhos, parecia outra pessoa, a sua serenidade era encantadora, por isso Flávio não podia deixar de perguntar a razão de tanta felicidade.

Quem seria a pessoa que fez tanto ao ponto de mudar um homem que sempre foi muito discreto.

Com um sorriso nos lábios, ele apontou seu dedo indicador para o filho balançando o para cima e para baixo e diz, eu estou a me sentir muito feliz sim filho.

_ Sabes achei que nunca esse dia iria chegar, mas olha que estou aqui e agora do jeito que eu planeei.

_ Como assim planear pai, tudo isso então foi um plano seu?

_ Não, não entendeste errado, tudo que eu sonhei. Há muito tempo estava atrás daquela morena e eu sonhava com isso.

_ Está bem.

_ Bom mudando de assunto, deixa me te apresentar a minha futura esposa.

Apesar da felicidade do pai, o Flávio ainda não se contentava com a ideia de seu pai abandonar a sua mãe. Ela era uma ótima esposa, não a melhor mãe do mundo mas, sempre amou seus filhos do jeito que ela sabia amar.

Antes dele falar alguma coisa, na escada uma linda mulher com um longo vestido preto, cabelos cacheados até os ombros, observava-os com um largo sorriso no rosto, parecia estar na publicidade de Coca Cola.

Uma troca de olhar involuntária fez se entre os dois, qualquer um notaria o encantamento de Flávio por aquela mulher.

_ Filho esta é a Milena, e Milena este é Flávio meu filho. Robert diz abraçando a cintura da Milena que tentava se soltar e cumprimentou o Flávio, mostrando um sorriso maquiavélico, e ele retribuiu beijando sua mão docilmente.

Após muitas conversas em dia, duas garrafas de vinho foram esvaziadas os três são chamados para a mesa de jantar por Verónica, uma mulher de 37 anos contratada por Milena para cuidar dos assuntos domésticos.

Flávio não conseguia conter o seu encantamento com a mulher do seu pai, afinal ele sempre soube escolher bem suas mulheres, mas aquela, além de linda é inteligente.

_ Obrigado pai, fiquei feliz em saber que o senhor está em boas mãos.

_ Que bom filho, agora vamos conversar sobre o que te trouxe aqui.

_ Milena prazer, desculpa dizer mais uma vez mas, és muito linda.

-Obrigada, foi um prazer conhecer te também.

Milena saiu da sala a encarar Flávio, e ele não deixou de admirar seus lindos olhos.

_ Pai o senhor já sabe que Suzana desapareceu também, já lá vão seis meses, e eu estou a ficar sem vontade de lutar porque já cansei. O Senhor tem tantos amigos na elite que provavelmente alguns devem conhecer esses nomes, apesar de que um deles 'bem conhecido para ti.

_ De quem falas meu filho.

_ Ouve só, Carlos Munhoz ele é dono das redes de restaurante mexicanas em Nova Iorque. Ahmd Kumari, aquele CEO da Asia interprise, Marina Smith, diretora e dona pelo que ei sei do grupo de Vogia revista e empresas de moda. Ela era amiga da mamãe.

_Encontrei um nome de alguém que nunca vi, Miguel Rivera, diz aqui que ele é filho de imigrantes de Dominica.

Após contar toda a história a seu pai, Flávio esperava ansiosamente por uma resposta, já Robert além de agir de forma tranquila no fundo ele estava surpreso, como Flávio podia ter em mãos tantas informações, a organização estava em risco e algo precisava ser feito, mas ele não parava de questionar como alguém conseguiu documentos tão comprometedores à sua organização, contendo nomes e locais onde os grupos se encontravam para as reuniões. 

Prisioneiros do tráficoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora